Quando entramos na casa de Lana Gubbs, eu esperava ver sangue, sangue coagulado e uma mulher morta esparramada no chão. Mas fiquei feliz em ver que não era o caso. Sua casa era puro caos e destruição. Móveis e objetos estavam espalhados por toda parte, quebrados ou perdidos.
— Sra. Lana? — John B chamou enquanto caminhávamos pela casa, olhando pelos cantos com cautela para o caso de encontrarmos um cadáver. John B dobrou o corredor. — Sra. Lana! Ei! Ei!
O moreno correu para a mulher mais velha. Seu rosto foi espancado, a pele decorada com diferentes tons de azul e preto, seu lábio aberto e sangue escorrendo da testa. Me encolhi com a visão.
— Ei, você está bem?
Fiquei atrás de John B, observando a mulher mais velha olhá-lo como se ele fosse o agressor. Soltei um suspiro trêmulo enquanto analisava seu rosto apavorado. JJ deu um tapinha no ombro de John B.
— Cara, ela está drogada. — avisou.
John B o ignorou. — Você precisa de um médico? — perguntou a ela. Mas ela continuou a soluçar. — Beck, ligue para o departamento do xerife.
Peguei meu telefone em um instante, pronta para discar o número quando a mulher, Lana, gritou. — Sem policiais, por favor!
— Hmm. — JJ cantarolou. — Isso não é bom. Vamos, cara. Vamos embora. — sugeriu, tentando convencer John B a ir embora.
Embora eu quisesse ajudar Lana, sabia que se ela não quisesse policiais envolvidos, então a situação poderia ser um pouco mais ilegal do que agressão. Mordi meu lábio ansiosamente enquanto observava a mulher, meus olhos incapazes de se mover de seu rosto espancado.
— Você não deveria estar aqui. — ela soluçou.
JJ olhou entre John B e eu. — Isso é o suficiente para mim. Vamos.
— Isso... não... Devíamos ir John B. — sussurrei, odiando as palavras que saíram da minha boca. Meu coração ansiava por ficar aqui e ajudar Lana a juntar os cacos, mas no fundo da minha cabeça me perguntei o que aconteceria conosco se aqueles homens de repente decidissem que não tinham acabado.
JJ se virou para ir embora, apoiando a mão na parte inferior das minhas costas para me guiar para fora com ele, mas não me moveria, não até que John B viesse conosco. John B agarrou o braço de JJ, puxando-o de volta.
— Espere. — implorou para nós. Ele se virou para Lana, seu rosto selvagem de curiosidade. — O que você sabe sobre esses caras?
Lana fungou, apoiando a cabeça na parede. — Eles estavam procurando por algo.
John B rapidamente sacou sua bússola, mostrando o objeto dourado para Lana. — Tem alguma coisa a ver com isso?
O rosto da mulher caiu e seus gemidos cessaram quando deu uma olhada na bússola. Ela começou a sacudir a cabeça, como se desejasse nunca ter visto aquela maldita coisa.
— Isso era do meu pai, e Scooter estava com ela. — continuou ele. — Por que?
Ver o puro olhar de terror no rosto de Lana Gubbs foi o suficiente para mim, mas não foi o suficiente para um menino em busca de respostas sobre o pai desaparecido.
— Scooter não estava com ela, ok? — ela engasgou, seu muco borbulhando enquanto falava. — Não diga a ninguém que você a tem!
— Vamos. — implorei a John B, assustado com o aviso dela.
— Por quê? — John B continuou.
— Eles não podem saber! — gritou incoerentemente. — Você tem que sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...