Capítulo 31

3.5K 219 34
                                    

   Acordei super tarde, quero dizer, dormi o dia todo, mas acho que meu cérebro fez isso propositalmente. Sempre que eu pensava em estar na presença do Papa, Kiara e JJ, minha pele queimava de vergonha. 

   Nada supersexual aconteceu, mas parecia que fui pega dando JJ um oral. Sei que certamente parecia isso. Acho que ser pega de joelhos na frente de um menino seminu dentro do seu grupo de amigos causará isso.

   Eu não sabia o que isso significava exatamente para o relacionamento de JJ e eu, ou se havia um, mas por agora, não me estressava com isso. Eu estava cansada de ser emocional por um tempo. JJ e eu estávamos bem, e isso é tudo que importa.

   Saí da casa de John B por volta das cinco horas, me espreguiçando enquanto convidava a brisa leve da noite para refrescar minhas bochechas aquecidas. Ninguém disse nada, mas eu já estava corada, pensando no que poderiam dizer.

   Felizmente, quando fui até a banheira de hidromassagem, ninguém estranhou. Na verdade, era apenas JJ lá.

   Ele estava sentado com os pés na banheira de hidromassagem, seu cabelo loiro bagunçado aparecendo pelas fendas de seu boné vermelho e cinza surrado. Usava uma blusa branca e shorts pretos, o que era simples, mas parecia bem mesmo assim. Sua atratividade era fácil. Quando cheguei mais perto, percebi que ele trocou seu colar de ouro por seu habitual dente de tubarão e, ao examinar mais de perto, pude ver as mordidas de amor que deixei em seu pescoço e peito.

   Seus olhos encontraram os meus, um sorriso malicioso brincando em seus lábios quando percebeu que notei chupões em sua pele.

— Boa noite, raio de sol. — JJ piscou, sorrindo como sempre alegre. Foi revigorante vê-lo sorrir. Meu corpo inteiro gelou enquanto eu pensava na noite passada, pensando em suas lágrimas e sorrisos forçados.

   Eu pularia na frente de uma bala se isso significasse que ele nunca quebraria daquele jeito novamente.

— Oi. — cumprimentei, procurando por Kiara e Pope, mas não estavam em lugar nenhum. Notei a garrafa de cerveja na mão de JJ, o que me rendeu uma revirada de olhos. Típico JJ.

— Eles estão lá trás. — disse como se estivesse lendo minha mente. Balancei a cabeça, subindo na borda da banheira de hidromassagem. Sentei-me, descansando meus pés na água, assim como JJ estava. Ohei para baixo, observando enquanto meus pés causavam ondulações na água. 

   Ohei para JJ e vi que ele já estava olhando para mim, seus olhos beryl olhando intensamente. Sorri sem jeito, sentindo outra onda de calor subindo pelo meu pescoço e corando meu rosto. — O que?

— Nada. — ele assobiou, sorrindo para a água. Suspirei, olhando para as árvores, tentando encontrar algo para me distrair. 

   Deus, isso me lembrou de dois alunos do segundo ano depois que anunciaram que são namorado e namorada, mas não conseguem manter uma conversa. Podemos voltar a quando ele fazia piadas sexuais e eu o punia por isso?

Então... — iniciei após alguns minutos de silêncio. Ele ergueu o olhar da água, seus olhos capturando os meus enquanto suas sobrancelhas se ergueram.

— Então? — repetiu, um sorriso provocador brincando em seus lábios. Não pude evitar o sorriso bobo de se espalhar pelo meu próprio rosto enquanto olhava-o.

— Sobre a noite pas-

— Ei, Bee! — Kiara chamou atrás de nós. Me virei para ver Kie e Pope caminhando até uma árvore, ambos olhando para JJ e eu. — Venha me ajudar a testar a engenhoca que Pope fez.

   Blancei a cabeça, seguindo-a sem questionar até um balde amarrado a uma corrente de serviço pesado, que foi instalado em um sistema de roldanas em uma árvore. 

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora