Kie brincando com bongôs foi o único som a ser ouvido enquanto todos nós ficamos sentados em silêncio. JJ estava jogando pedras, John B estava perdido em pensamentos, Pope estava lendo e eu sentei-me com uma dor de cabeça da noite anterior.
Sou um peso leve por natureza, tornando o dia depois de uma noite um inferno. Eu estava grata por não ter bebido o suficiente para vomitar. Gemi enquanto ansiava por dormir.
Puxei meus pés para cima da cadeira em que estava, envolvendo meus braços em volta dos joelhos e me inclinando para o lado, descansando minha cabeça no encosto da cadeira, meu cabelo escuro emaranhado caindo na beirada.
— O álcool nunca foi seu amigo e ainda não é, certo Bee? — Kie riu enquanto acariciava o isqueiro do bongô. Balancei a cabeça, fechando meus olhos com força.
Nunca consegui falar com Kiara sobre nossa briga, mas o que quer que tenha acontecido foi completamente esquecido depois da noite passada.
— Você sabe, ela me bloqueou. — comentou JJ. — Ela disse a um Touron que eu tinha uma porra de uma DST. Então, começou a falar sobre matemática.
Pope riu, erguendo os olhos do livro. — Lendário, Beck.
— Ei! Não é lendário. Eu estava perto assim de pegar uma Touron super gostosa. — JJ choramingou, juntando os dedos para mostrar o quão perto estava.
Eu bufei. — Como se-
— Vou pular fora, tudo bem? — disse John B, me interrompendo.
Todos nós paramos o que estávamos fazendo e nos concentramos em John B.
— Peterkin vai me ajudar com o Conselho Tutelar se eu ficar fora do pântano.
— Você acreditou nela? — JJ bufou.
— Sim, acredito nela, JJ. — John B repetiu defensivamente. Um sorriso incrédulo se espalhou pelo rosto de JJ.
— Uma policial de verdade, John B. Você acreditou em uma policial? — JJ puxou o braço para trás novamente, jogando uma pedra no mato com agressão.
— Tudo que tenho que fazer é ficar fora do pântano por uns dias, e ela vai me ajudar. — explicou John B, esperando nossa compreensão. John B derrubou uma lata, expressando sua frustração enquanto continuava. — Você ter saído atirando não ajudou em nada.
JJ zombou. — Quer saber, cara? Eu deveria ter deixado Topper afogar seu traseiro.
— Não diga isso, JJ. — sibilei, enviando-lhe um olhar desagradável. — É muito rude. — meus olhos encontraram os dele, carrancudos. Ele me ignorou, desviando os olhos.
— Ele ia mesmo me afogar? — John B riu, sua raiva borbulhando junto com ele. Estreitei meus olhos para JJ quando se aproximou, agora parado a um metro de distância de John B.
— Claro que iria. Quero dizer, você viu seu rosto?
— Diga-me mais, cara. Vamos. — disse John B, incentivando JJ.
Suspirei, colocando minha cabeça em minhas mãos, minha dor de cabeça se tornando mais proeminente. Hoje não foi o melhor dia para ouvir discussões.
— Eles sempre vencem, né, cara? — JJ vociferou enquanto se apoiava em um pilar de madeira. — Kooks contra Pogues. Eles sempre vecem!
— JJ, isso literalmente não tem nada a ver com Kooks e Pogue. John B simplesmente não quer ir para um orfanato no continente! — resmunguei, defendendo John B enquanto JJ socava uma boia pendurada em uma corda.
— Está tudo bem! — Kiara disse, levantando a voz.
— Não! Não está tudo bem! — JJ respondeu, seu volume combinando com o dela. — Não está. Eles não querem que a gente vá até o pântano. Isso significa que há algo valioso lá, e sabe disso. Sei que você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...