— Lar doce lar. — JJ murmurou, sua voz tensa enquanto olhava para sua casa.
Coloquei a mão em seu ombro, apertando-o com força. Fiquei surpresa que colocou a mão sobre a minha, apertando de volta. — Você quer que eu vá? — perguntei quando ele soltou minha mão para passar pelo cabelo.
O loiro balançou a cabeça, recusando a oferta. — Não, isso vai levar apenas um segundo.
Tive um poço profundo e escuro de preocupação se formando em meu estômago quando saiu do carro, caminhando até sua casa. Se virou e deu um sorriso tranquilizador. Senti que não conseguia respirar quando ele abriu a porta e desapareceu dentro. Rezei para que saísse nos próximos dez minutos e, se não, eu entraria.
Olhei para Kiara no banco do motorista, seu rosto refletindo o mesmo olhar preocupado que o meu. Engoli em seco, percebendo que agora era o momento perfeito para falar com ela.
— Você vai me dizer por que tem me odiado recentemente? — perguntei.
A morena franziu as sobrancelhas e desviou o olhar, balançando a cabeça. — Eu não estou te odiando.
— Sério? Por que você não corta esse papo furado. — esbravejei e ela resmungou, balançando a cabeça enquanto mantinha o olhar em tudo, menos em mim. Eu podia sentir meu temperamento subindo enquanto pensava em todas as possibilidades de por que ela poderia estar brava.
Então, eu percebi. Ela começou a agir estranhamente depois que eu disse que gostava de JJ. Eu podia sentir uma risada amarga borbulhando em meu peito, e logo estava saindo da minha boca. Kiara se virou, confusa sobre por que eu estava rindo.
— É JJ, não é? Você tem agido de maneira estranha desde aquela noite no barco quando eu disse a você e Sarah que gostava dele. E daí? De repente gostou de JJ ou algo assim? John B e Pope não foram suficientes para você?
Minhas palavras foram duras e eu sabia disso. Mas, eu queria que fossem duras porque eu estava ferida. Ela engasgou com sua saliva, seu queixo caiu enquanto ouvia o que eu disse.
— Bee, eu... eu não tenho ideia de onde... Não! Não gosto do JJ. — gaguejou, dando um olhar incrédulo para a acusação.
— Então, me diga. Por que tem sido tão rude?
Ela suspirou, olhando pela janela mais uma vez enquanto colocava o cabelo atrás da orelha. — Estou com medo. Nada vai ser igual antes.
Eu podia sentir o vapor quente saindo dos meus ouvidos enquanto ouvia a mesma história triste. Soquei a porta do carro, sentindo-me incapaz de controlar minhas frustrações.
— Pelo amor de Deus, Kiara, pare com essa merda! — gritei, incapaz de conter minha irritação com sua insegurança constante em relação ao nosso grupo. — Essa conversa está ficando velha.
A morena acenou com a cabeça, olhando pela janela. — Não, você está certa. Me desculpe por descontar em você.
— Você deveria estar, porra. Não se supõe que as meninas apoiem as meninas ou algo assim?
— Eu entendi! Eu estava errada! Podemos esquecer isso?! — sua voz era alta e defensiva, cortando o ar dentro do carro como uma faca.
Suspirei, recostando-me nos assentos de couro, decidindo que poderia ser madura sobre isso enquanto ainda me mantivesse firme. — Deixar de lado? Sim. Esquecer? Não.
Olhei pela janela bem a tempo de ver JJ sair de sua casa, abrindo a porta com força e descendo as escadas. Kie ligou o carro, dando-lhe vida quando ele entrou. Observei seu rosto, percebendo que parecia que estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...