Claro e cedo no dia seguinte estávamos na doca de John B, mexendo no equipamento já na água para ter certeza de que funcionava. Pope e JJ olharam para a tela, vendo o rosto de John B de perto enquanto esfregava os dentes.
O Maybank continuou tentando tocar em botões diferentes, ganhando repreensões de Pope. Sentei-me na escada com meus pés balançando na borda do cais, observando as bolhas surgirem sob a água.
— Deus abençoe os nerds, Pope. Sério, cara. — disse JJ, dando um tapinha no ombro de Pope. — O que faríamos sem você para controlar os drones?
— Tecnicamente não é um drone. É um ROV. — corrigiu Pope.
Fiquei deslumbrada com a água, o sol dando um tom verde mar. Parecia refrescante quando respirei o ar quente e seco de Outer Banks.
— Cale a boca. — JJ silenciou Pope. Senti JJ se mover para ficar ao meu lado.
Virei-me para olhá-lo, meu rosto na altura do joelho, e vi que ele estava olhando para Pope. — É muito cedo para isso agora.
Me virei, observando enquanto Kiara e John B nadavam na água.
— Ei, olhe. Assim que conseguirmos a filmagem do naufrágio, vamos levá-la a um advogado na cidade e fazer uma reclamação formal. — disse John B, boiando na água.
— É uma besteira. Por que temos que fazer isso? — JJ choramingou quando Pope se levantou de seu assento e ficou ao lado de JJ.
— Lei de salvamento marítimo. Você não pode simplesmente ir para o fundo do oceano e pegar um monte de coisas. — expliquei, brincando com uma pulseira em meu braço.
— Eu sei, eu sei. É só que os advogados não são baratos, Winslow.
— Assim que eles virem a filmagem, trabalharão para um percentual. — John B interrompeu, fazendo a água se mover violentamente com seus movimentos.
Levantei uma sobrancelha enquanto Kie e ele se aproximavam. — Como você sabe de tudo isso? — ela perguntou a ele.
— Porque meu pai disse, tipo, um milhão de vezes.
Eles nadaram um pouco mais, espirrando e mergulhando sob a água. Sorri, admirando meus amigos.
De repente, senti um pé plantar-se firmemente nas minhas costas, me empurrando para a frente. Caí na água, na minha roupa, com um grande respingo. Meu grito de surpresa foi engolido pela água.
Quando voltei à superfície, tossi, tentando tirar a água que inalei dos pulmões. Olhei para cima para ver um JJ triunfante e um Papa sorridente. Mais longe na água, podia ouvir John B e Kie abafando suas próprias risadas.
JJ sorriu para mim, seus olhos brilhando maliciosamente. — Parece que molhei você, Winslow.
Gemi com a piada, lutando contra os cantos dos meus lábios que queriam aparecer. Subi a escada, sentindo o peso do meu short jeans e minha blusa curta. Felizmente, não estava usando meus tênis quando fui empurrada.
— Não tenho dedos médios suficientes para você hoje, JJ. — disse a ele que sorriu e puxou uma mecha do meu cabelo encharcado antes de ir para o outro lado do cais.
Pouco depois, Kie se juntou a nós no cais.
— Essa corda é muito longa. — afirmou Pope, observando o comprimento da corda. — Com o tempo errado, ela pode ser empurrada.
— Talvez devêssemos ir com muita calma? — sugeri, torcendo a água do meu cabelo. Tirei minhas roupas molhadas, alinhando-as na borda para secar, deixando-me com um biquíni frio e pingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...