O borbulhar do novo barco de Topper foi o único som que encheu meus ouvidos quando Pope subiu de volta no barco de seu pai, todo molhados. Interiormente, eu fervi.
— Uau, você conseguiu. — JJ jorrou, excitação cintilando em seu rosto. — Estou tão orgulhoso de você agora. Puta merda.
Fiquei de costas para eles, sem vontade de participar de suas ações. Fiquei desapontado com Pope, por ir contra sua própria regra de ficar longe de problemas, e estava com raiva de mim mesma, por dizer a Heyward que manteria seu filho longe de problemas.
Acima de tudo, eu não conseguia olhar para JJ porque ficava enojada em como poderia guiar seu amigo perfeitamente puro por esse caminho. Não havia como voltar agora, não porque o barco estava meio submerso na água.
— Você não pode contar a ninguém. — enfatizou Pope, respirando pesadamente por causa da adrenalina.
— Oh, não, sim. Totalmente, cara-
— Não, estou falando sério, cara. Nem Kie, nem John B, ninguém. — Pope se assustou. — Você ouviu isso, Bee?
Balancei a cabeça, ainda desviando o olhar dos meninos. — Nossos lábios estão fechados. Dê-me isso. Dê-me isso. — disse JJ, tirando o plug da mão de Pope, lançando o pequeno pedaço de metal no oceano. — Ok! Vamos sair daqui!
☆
Surfar era algo que eu não fazia. Então, fiquei na casa de John B, colocando vegetais congelados no meu rosto na esperança de que o hematoma não fosse muito desagradável quando voltassem. Felizmente, estava escurecendo quando me encontraram deitada nas redes do lado de fora.
Pope e John B dividiram o um espaço perto de mim, enquanto JJ sentou ao meu lado e Kiara se equilibrou na outra extremidade. Endureci ao lado de JJ, ainda chateado com o barco de Topper.
Eu tinha o ukulele comunitário em minhas mãos, puxando as cordas para 'Put Your Head on My Shoulder'.
Todos ouviram em silêncio, curtindo a música depois de uma noite de ondas fortes.— Put your head on my shoulder. Hold me in your arms, baby. Squeeze me oh-so-tight. Show me that you love me too. — cantei baixinho, dedilhando as cordas apropriadas, meus dedos saltando de acordo.
JJ descansou a cabeça no meu ombro, seu cabelo fazendo cócegas no meu pescoço enquanto eu continuava. Cerrei minha mandíbula, inclinando minha cabeça ligeiramente para longe.
— Put your lips next to mine, dear. Won't you kiss me once, baby. Just a kiss goodnight, maybe. You and I will fall in love. — continuei. Sorri no escuro enquanto Kie colocava meus pés em seu colo, chegando mais perto de mim.
Toda a minha raiva em relação a Pope e JJ foi expelida enquanto ela fazia cócegas na alma dos meus pés.
— People say that love's a game. A game you just can't win. If there's a way. I'll find it somebody. And then this fool will rush in.
— Put your head on my shoulder. Whisper in my ear, baby. Words I want to hear. Tell me, tell me that you love me too. — terminei, mas continuei a puxar as cordas levemente, convidando meus amigos para apreciar minha música suave. No final, parei de tentar me afastar de JJ, dando boas-vindas a seus avanços, ou o que quer que estivesse tentando fazer. Acho que poderia ser chamado de aconchego.
— Lindo, Bee. — Kie sussurrou, batendo no meu pé.
JJ se aninhou mais fundo no meu pescoço "Lindo, Bee." zombou em voz alta, mas desta vez em comparação com todas as outras vezes que zombou de mim, eu não estava chateada. Talvez porque pudesse sentir sua respiração suave em meu pescoço, o ar quente enviando arrepios na minha rotação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...