Capítulo 29

3.1K 247 78
                                    

— Bem-vindos a Cracolândia. — Kiara murmurou quando JJ parou em frente ao trailer do homem mascarado. O quintal coberto de vegetação e cheio de coisas aleatórias, como cadeiras de plástico e janelas.

   Olhei para JJ, que estava olhando para a frente, segurando o volante com os nós dos dedos brancos.

— Eu não sei sobre isso, cara. — acrescentou Pope, sua voz cheia de preocupação quando JJ parou o veículo. — Mano, por que estamos na casa do Barry?

— Isso vai levar apenas um segundo. — disse JJ ao sair do veículo, batendo a porta atrás de si. Abrimos a entrada da van para que pudéssemos assistir enquanto JJ invadia a casa destruída.

— Onde você está indo? — John B perguntou, sua voz monótona e não impressionada.

Yo soy justicia! — respondeu JJ, subindo as escadas e entrando na casa.

— Você sabe que alguém provavelmente deveria... — Kiara parou, olhando para onde JJ desapareceu. John B suspirou, saindo do carro para segui-lo.

   Saí da van e comecei a andar de um lado para o outro, sentindo meus nervos tirando o melhor de mim. Sarah colocou a mão no meu ombro, oferecendo um sorriso amável. Devolvi o melhor que pude, mas enquanto JJ estava fazendo uma merda idiota, era difícil ter certeza.

— Tudo bem! — sua voz alegre cresceu quando saiu de casa. — Estamos recebendo alguns mil dólares cada para compensão por nos colocar nessa merda. Desculpe por isso, pessoal.

— Então, é isso que estamos fazendo agora? Estamos roubando traficantes? — Kie disse, suspirando enquanto colocava as mãos nos quadris, lançando a JJ um olhar de desaprovação.

— Esse tal Barry vai descobrir. — Sarah enfatizou, acrescentando à declaração de Kiara. — Ele vai vir atrás de nós.

— Sim, ele vai. — Pope concordou. — Este não é o momento para começar a surtar.

— Tenho certeza de que existem maneiras diferentes de nos vingarmos dele sem possivelmente nos matar. — sugeri baixinho.

   Observei enquanto JJ ficava irritado, sua expressão facial se transformando em raiva. — Vocês gostaram de ter uma arma apontada para vocês?

— Este é um bilhete de ida para que outro nos atraia! — falei, jogando minhas mãos para o ar.

   John B levantou-se na cara de JJ, estufando o peito em advertência. — Relaxe.

— Ele estava bem aqui com você, mano. — JJ rosnou, apontando para a testa de John B. John B deu um tapa no dedo do amigo com o gesso.

— Olha, temos que ir buscar o ouro, ok? Apenas me dê essa merda. — John B tentou raciocinar, agarrando a bolsa.

   Assistimos com os olhos arregalados enquanto JJ batia John B contra a porta da van, o som de um corpo batendo em metal em nossos ouvidos. Meu coração apertou ao ver meus amigos, especificamente JJ e John B, ficando violentos. Não sei se todos nós conseguiríamos lidar com eles entrando em uma briga agora.

— Você se sente um cara durão? Hum? — John B zombou, aproximando-se do rosto de JJ. O aperto do loiro afrouxou, mostrando que estava recuando. — O que vai fazer quando ele vier atrás de nós? — sussurrou asperamente.

— Nós o socamos na garganta.

— Sim, boa ideia do caralho, JJ. — o Maybank balançou a cabeça, pegando a sacola das mãos de John B.

— Eu não vou colocar de volta. — olhamos para JJ enquanto ele entrava na van, esperando que todos se juntassem. — Vocês estão entrando ou o quê?

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora