Capítulo 22

3.2K 253 10
                                    

   Às vezes, penso em fazer coisas malucas. Como bater o veículo enquanto estou dirigindo ou algo completamente bizarro assim. A partir deste momento, enquanto estou sentada em uma van com JJ, Pope, John B e Kiara, estou cogitando seriamente em pular do veículo enquanto John B acelera pela estrada.

   Me senti presa por toda a tensão. Kiara e eu ainda não estavamos completamente bem, e JJ tinha voltado a fingir que eu não estava lá. Ou ele nunca tinha parou? Seu sorriso era apenas parte da minha imaginação?

   Paramos em frente ao Hawk's Nest de Kildare, que é um parque nacional por aqui. É também o ponto de encontro que John B e Sarah combinaram. John B estacionou o veículo, mas deixou as chaves na ignição.

   Pope escancarou a porta, preparando-se para colocar os pés no chão assim que John B falou. — Eh, uh... então, acho que vou fazer isso sozinho. — John B gaguejou, seus olhos não encontrando nenhum dos nossos.

   Enquanto o trovão rugia ao longe, nós suspiramos, nossa decepção inundando a van. Kiara revirou os olhos, dando a John B um olhar irritado.

— Mesmo? — JJ bufou, arrumando o chapéu enquanto se sentava novamente.

— O que?

— Nada, irmão.

— Olha, gente, não quero assustar Sarah com a galeria toda. — argumentou John B.

— Eu ainda não entendo por que estamos envolvendo ela. — Kiara resmungou, uma carranca em seu rosto enquanto olhava para John B.

— Kie, não estamos envolvendo ela, ok? — John B estressou, suspirando enquanto explicava. — É apenas uma reunião de negócios...

   Observei Pope sufocar uma risada enquanto olhava para JJ. Rapidamente olhei para ver o que JJ estava fazendo e, com certeza, estava fingindo dar um boquete em tudo o que tinha na mão. Ri, voltando minha atenção para John B.

— Olha, uma vez que conseguirmos o que precisamos, nós a dispensamos, certo? Além disso, precisamos do mapa.

— Me prometa que nada está acontecendo entre vocês dois. — Kiara exigiu severamente.

— Kie, você sabe que ele não pode fazer isso. — murmurei, mas ela me ignorou, seu olhar ainda fixado em John B.

— Tudo bem! Nada está acontecendo, Kie.

— John B, estou falando sério! Isso não é sobre você e não é sobre nós. É sobre ela. Cara, ela vai entrar na sua cabeça. Apenas me prometa que nada está acontecendo entre vocês.

   John B bufou, tentando fazer contato visual com Kie enquanto dizia: — Eu prometo.

— Isso foi realmente crível. — afirmou JJ sarcasticamente. Comecei a bater palmas, aplaudindo seu desempenho e alimentando o comentário sarcástico de JJ.

— Cem por cento crível. — acrescentou Pope.

— De qualquer forma, — disse John B, revirando os olhos. — Vou cuidar dos negócios.

— Você vai cuidar disso tão bem. — comentou JJ, sua voz baixa e sugestiva.

— Estaremos aqui. — murmurou Pope. — Neste carro quente. Enquanto está relâmpando.

   John B não respondeu, apenas fechou a porta, deixando nós quatro sozinhos. Encostei minha cabeça na janela, odiando o silêncio que caiu sobre nós. Como vim parar aqui, com dois dos meus quatro amigos não falando comigo? Oh, sim. Mastiguei os sentimentos de JJ e acusei Kie de ser hipócrita.

   Peguei uma mecha do meu cabelo, enrolando-a, desejando nada mais do que JJ puxando-a. Levantei os olhos para ver Pope me encarando, seus olhos escuros me olhando intensamente. Sorri sem jeito, sentindo a pressão de seu olhar.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora