Carol e Mike Winslow me educaram para ser uma pessoa honesta, ver as pessoas como são e usar minha cabeça constantemente. Meu pai sempre me disse que eu tinha uma boa cabeça sobre os ombros, assim como minha mãe.
Eu não queria imaginar suas expressões se soubessem que sua filha estava em uma perseguição de barco com vento forte com dois personagens suspeitos. A cor do meu rosto sumiu enquanto observava um dos homens puxar uma arma, engatilhá-la e apontá-la para nós.
Por um momento, pensei que poderia ver meus pais novamente. Embora esse pensamento fosse reconfortante, eu ainda não estava pronta para morrer. Um tiro foi disparado, fazendo com que todos se abaixassem.
— John B, abaixa! — JJ gritou, sua voz dura sobre o açoite do vento. Espiei de onde estava deitado para ver o quão perto eles estavam. Gritei quando outro tiro foi disparado.
— Puta merda, Winslow. Fique abaixada! — JJ rudemente me puxou para baixo, protegendo meu corpo com o seu. Nós dois nos encolhendo toda vez que um tiro era disparado.
Choramingos involuntários escaparam da minha boca enquanto nos afastávamos em zigue-zague. JJ se sentou, apertando a mandíbula enquanto segurava o barco com força.
Kiara disse a Pope para se mover, agachando-se sobre ele para pegar uma velha rede de pesca. — Bee, ajude. — Me levantei, começando a desembaraçar a rede com ela.
Outro tiro disparou, atingindo o metal próximo a mim.
— Pelo amor de Deus, Winslow, Kie, abaixem-se! — JJ rosnou.
Nós não ouvimos, entretanto, em vez disso, nos aproximamos do motor. A ajudei a desembaraçar a rede o resto do caminho, e juntos nós a jogamos pela borda, preparando uma armadilha para o barco deles. Observamos enquanto o motor do barco fazia um som raivoso, parando abruptamente, encerrando nossa perseguição.
Um último tiro soou quando viramos outra esquina, levando-nos para longe deles. Em uma área despovoada, todos começaram a comemorar.
— Isso foi uma loucura!
— Puta merda, sim!
— Vida Pogue, cara!
Olhei para os rostos dos meus amigos, meu coração inchou. Nós poderíamos ter morrido. Qualquer um de nós poderia ter sido atingido. Meu corpo reagiu à situação por conta própria, lágrimas brotando em meus olhos enquanto eu agarrei Kie, dando-lhe um abraço de esmagar ossos.
— Oh- Oh, Beck, você está bem?
A soltei e fui até Pope, segurando-o perto enquanto algumas lágrimas caíam. Enxugando minhas lágrimas, me afastei e respondi: — Sim... eu... eu não sei.
John B me envolveu em um abraço rápido, dando tapinhas nas minhas costas enquanto eu agarrava sua camisa.
— Você está chorando? Por que você está chorando? Nós vencemos a morte, porra! — JJ exclamou enquanto eu caminhava até ele. O olhei nos olhos, meus próprios olhos injetados perfurando os confusos dele. Passei meus braços em volta do pescoço dele, puxando-o para baixo perto do meu nível, sentindo seu cheiro. Seus braços estavam moles ao lado do corpo, sem saber o que fazer. Ele cheirava a água do oceano, especiarias velhas e ervas daninhas, uma mistura estranha, mas era JJ.
O segurei perto, seu cabelo loiro desgrenhado fazendo cócegas em meu rosto enquanto eu sussurrava: — Idiota. Estas são lágrimas de felicidade.
Mal sabia eu, minhas lágrimas foram desperdiçadas neste momento, porque haveria muitos mais momentos como este.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ Maybank
Romance𝐓𝐞𝐚𝐬𝐞 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 Beck Winslow possuia uma alma Pogue em um corpo Kook, e percebeu que tinha seu caminho selado ao se aventurar com seus melhores amigos em uma caça ao tesouro. Porém, será que a realidade se realizaria da maneira que...