Capítulo 12

3.7K 278 21
                                    

— Na verdade, odeio isso aqui. — confessei enquanto caminhávamos pelo cemitério escuro e sinistro.

   Estava escuro como breu, a única luz vindo de nossas lanternas e da lua, aumentando as vibrações do Blair Witch Project que eu estava recebendo do lugar.

— Eu concordo. Este lugar é assustado. — Kiara murmurou ao meu lado, sua mão se entrelaçando com a minha enquanto caminhávamos para onde quer que John B estava nos levando. — John B, o que estamos fazendo aqui?

Shhh. — respondeu ele. — Sabe quando está tentando se lembrar de uma música e não consegue se recordar de quem canta?

— Isso descreve muito bem a minha vida. — comentei, rindo do pensamento enquanto tentava aliviar o clima para mim mesma.

— Então, Redfield. — John B continuou. — Pensei o tempo todo que era um lugar. Mas não é. É uma pessoa. — concluiu quando nos aproximamos de um mausoléu com Redfield no topo.

— Voi-effing-là. — JJ cantarolou.

— Veja, é aqui que minha trisavó, Olivia Redfield, está. Esse era o nome de solteira dela. — John B explicou, parando por um momento para olhar o grande edifício de pedra. — Venha me ajudar.

   Pope e John B grunhiram enquanto tentavam abrir a porta. JJ estendeu a mão por trás deles, ajudando o melhor que pôde.

— Você está empurrando? — Pope resmungou, exausto.

— Sim, estou pressionando. — respondeu John B, igualmente exausto.

— Esta porta pesa uns setecentos quilos, cara. Não vai ceder. — disse Pope, quase inaudível.

— Nós não viemos tão longe para nada, certo? — JJ rosnou, colocando mais esforço em seus empurrões.

   Os meninos soltaram sons de terror quando uma cobra saiu de dentro do conjunto, sibilando enquanto passava.

— Oh, porra, não! — suspirei, voltando para ficar com Kiara, que estava mais longe da cobra.

   Não tenho medo de cobras. Eu tinha uma no continente. Mas eu estava com medo da mocassins hostis.

— Seu velho Dr. Boca de Algodão! — JJ disse com um falso sotaque sulista.

   Ele começou a latir para a cobra, fazendo muito mais barulho do que queríamos.

— JJ, cale a boca. — sibilei, puxando-o para longe da cobra. — A última coisa de que precisamos é de pessoas sabendo que estamos aqui.

— Você vai acordar os mortos, cara! — Pope adicionado.

   JJ encolheu os ombros, olhando para nós como se tivéssemos dez cabeças. — Eles têm medo de cães, cara. Todo mundo sabe disso. Espere, espere. Se houver uma, provavelmente haverá dezenas.

— Puta merda. — resmunguei, tampando meus ouvidos para abafar JJ.

— Pare de me assustar! — Kiara gritou, recuando da estrutura potencialmente revestida de cobra.

   JJ continuou a latir no buraco, ganhando um tapa de John B. John B e JJ começaram a discutir, suas vozes aumentando enquanto Pope tentava dizer uma palavra. — Olha! Não vamos entrar aí, John B. Não está se mexendo. Provavelmente deveríamos simplesmente ir.

   Observei com curiosidade enquanto Kiara estudava a porta, passando a lanterna para cima e para baixo na grande laje de concreto. Senti meu estômago embrulhar quando ela abriu a boca.

— Eu ou Beckett poderíamos passar. — sugeriu ela.

— Você acha que uma de vocês pode passar pelo buraco? — John B deu uma risadinha.

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora