O circo voador estava indo, enquanto voa cada vez mais longe do Zoológico do Central Park.
Alex: Wooooohoooo! ESTAMOS FORA DAQUI !!!
Gia: Sim! E agora você vai ficar com circo! (Abraça Alex inesperadamente, fazendo com que os dois caiam)
Alex / Gia: Uau !!!
Gia cai sobre Alex e Alex bate com a cabeça no chão.
Alex: Ai (segura a nuca)
Gia: Oh, sinto muito, eu estava apenas-
Alex: Não, não, não, está tudo bem. Meu aço é tão resistente como o crânio - quero dizer - Meu crânio é tão resistente quanto o meu crânio- Espere, eu acabei de dizer isso- Meu crânio é tão resistente quanto o aço! Sim! Aco! (ri sem jeito e se senta)
Gia (ri e levanta uma sobrancelha): Claro
Os dois felinos sorriem um para o outro e Gia lentamente se aproxima de Alex.
Marty: Arranje um quarto, vocês dois! Todo mundo está tentando curtir a música, que falta de classe!
Alex: (cora um tom escuro de vermelho) Do que você está falando?! (Se levanta e ajuda Gia a se levantar)
Gloria: Você sabe do que ele está falando Alex (pisca)
Melman: Sim, Alex! Você já perguntou a ela?
Alex: (olha para Melman e pragueja mentalmente)
Todos olham para Melman
Marty: O que você ia perguntar a ela, Alex? (Olha para Alex sério)
Alex: Oh, eu estava apenas- Uh jejejeje (olha para Gia e cora ligeiramente, fazendo-o coçar a nuca)
Gia: (olha para Alex com curiosidade) Sim, o que é Alex?
Alex: Oh, não foi nada- Olha só! Acho que deixei meu forno ligado na cozinha do banheiro! Melman veio me ajudar a descobrir como desligá-lo.
Melman: O quê? Você não-
Alex: SÓ venha Melman!! (Agarra Melman pelo pulso e o arrasta escada abaixo do dirigível do circo)
Alex e Melman saem da área enquanto Vitaly e Stefano entram
Vitaly: O que aconteceu com o gatinho excessivamente mimado? (Olha na direção em que Alex e Melman foram)
Gia: Não sei (encolhe os ombros)
Stefano: Talvez ele tenha contado a Gia?
Vitaly: Talvez
Gia: Me disser o quê?
Vitaly / Stefano: Nada
Gia: Hmm (coloca as mãos na cintura e encara os dois meninos)
Enquantoisso, Alex e Melman entram na cozinha
Alex: (Empurra Melman para dentro do quarto e tranca a porta) Melman! Que diabos!? O que você estava pensando?
Melman: Oo que você está falando?
Alex: O (o imita), "Sim, Alex! Você já perguntou a ela?", que coisa!
Melman: Oh! Bem, eu só pensei que você já...
Alex: Boas notícias para você, Melman! Eu não perguntei! Você quase explodiu por mim lá atrás.
Melman: Uau, desculpe, eu pensei, já que vocês eram todos amorosos lá atrás, que vocês dois já estavam namorando ou algo assim.
Alex: (suspira e coloca a mão no ombro de Melman) Está tudo bem Melman, só- Tenha cuidado com suas palavras da próxima vez, ok? Eu vou te dizer quando eu perguntar a ela.
Melman: Ok ... Então eu posso ..-?
Alex: Sim, pode voltar pra Gloria! (Sorri e destranca a porta)
Melman: Ok então, boa sorte! (Pisca e sai da cozinha)
Alex: Mmgh .. (olha para o chão e fica corado)
Alex caminha até a geladeira e procura por sobras de sushi de ontem. A porta se abre e Marty entra.
Marty: Com licença! Mas o que foi aquilo?
Alex: (levanta os olhos da geladeira enquanto mastiga sushi) Hmm? O que aar ya dalkin avout?
Marty: O quê ?!
Alex: (engole em seco) Eu disse- Do que você está falando?
Marty: Lá em cima no convés! Você ficou tão nervoso, quando olhava pra Gia e então saiu correndo com Melman! É disso que estou falando!
Alex: Bem, não foi nada, ok?
Marty: Melman disse que você ia perguntar algo a ela. O que era?
Alex: Uh, ummmm- Foi ... (suspiros) Eu ia convidá-la para um ... (sussurros) encontro.
Marty: O QUE- !?
Alex: (cobre a boca de Marty) Shh! Fica quieto. Você não pode contar a ninguém sobre isso!
Marty: (afasta a pata de Alex de sua boca) Então você está basicamente me dizendo para não contar a ninguém sobre isso, embora tenha contado a Melman?!
Alex: Siiiim?
Marty: Uau, Alex. Não acredito que você contou ao Melman, mas não a mim! Achei que EU fosse seu melhor amigo.
Alex: Você é meu melhor amigo!!! Só não tinha certeza se você poderia ter lidado com a notícia.
Marty: O que você quer dizer com isso?!
Alex: Bem, às vezes você fica superprotetor quando se trata de pessoas de quem eu gosto. Lembre-se daquela chita que foi transferida para outro zoológico por causa do "incidente"?
Marty: Foi só uma vez, Alex! Superamos isso já! (Abre a geladeira e pega um refrigerante; fecha a porta da geladeira depois. Abre o refrigerante)
Alex: Você a mordeu quando ela tentou tocar no meu ombro. E jogou dinamite na gaiola dela. E depois cobriu com alcatrão e penas!
Marty: A explosão foi culpa dos pinguins! Você acha que eu tenho dinamite comigo?! Além disso, ela não era boa o suficiente para você.
Bebe o refrigerante e depois coloca no balcão. Cruza os braços
Alex: Olha! O que quero dizer é que, agora que você sabe o que está acontecendo, só preciso que mantenha isso em segredo até eu perguntar a ela.
Marty: Sim, sim, sim, eu entendo ... O que eu não entendo é o fato de que você não ter perguntado a ela ainda ... quero dizer! Vocês dois se deram bem desde o dia em que todos nós conhecemos eles no trem em que tínhamos que viajar. Você não poderia simplesmente perguntar a ela agora? (Olha para Alex com olhos confusos)
Alex: É mais complicado do que você pensa.
Marty: Bem, na minha opinião, você deveria ir direto até ela e perguntar. Você tem a chance de ter aquela cara metade. Enquanto, no meu caso, acho que não vou encontrar ninguém. (Fica triste)
Alex: Mais uma vez, não é tão simples assim Marty. E de qualquer maneira, o que você quer dizer de que nunca vai encontrar ninguém? Olhe para você! Você é fofo, engraçado e destemido!!
Marty: (pensando) Fofo?
Alex: Em algum momento você vai encontrar sua cara metade. E quando encontrar você poderá simplesmente ir até ela e ficar com ela como uma alma gêmea, certo? Ao contrário de mim (ri secamente) Bem! (Boceja) Vou direto para a cama.
Marty: Oh, uh, ok. Boa noite Alex
Alex: Boa noite Marty! (Abraça Marty antes de sair e sai pela porta)
Marty: (pensando) Ele acha que eu sou... Fofo (Cora levemente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...