No circo Zaragoza, todos estavam fazendo o de sempre. Os pinguins nesse momento, estão vendo sua compra de um motor novo.
Capitão: então Kowalski? Como esta a compra?
Kowalski: não. Não! Não! NÃO! NÃÃÃOOO!!!
Recruta: o que foi!?
Kowalski: a compra foi cancelada
Capitão: como assim cancelada!!?
Kowalski: eu não sei. De repente fala que a gente cancelou a compra! Eu não to entendendo
Rico: ahaahha!!!
Recruta: o que a gente faz agora!?
Capitão: muito bem rapaz. Vamos fazer a operação 'Unir, Juntar e Construir', pra ontem!!
Recruta, Kowalski e Rico: Sim Senhor!!
____________________________________________Alex estava sentado em cima de um caixote pensando nos acontecimentos da semana passada. De repente, ele viu Marty e Marcus chagando, com Marcus deixando o Marty no seu vagão, e beijando a bochecha dele em seguida. Alex rosnou baixo com aquilo. Marty entrou no vagão e Marcus foi embora.
De repente Gia apareceu abraçando ele.Gia: oi meu amor! Vamos sair hoje!?
Alex(com a pata na cabeça): não Gia, hoje não
Gia: ah vai Alex
Alex: não Gia, eu tô com dor de cabeça. Eu não quero
Gia: ah por favor Alex! (Segura o braço dele) Vamos!!
Alex(gritando de raiva): Não Gia!! Eu Não Vou!
Gia no mesmo instante soltou Alex, e saiu de perto dele cm medo.
Alex(com raiva):Me deixa em Paz pelo menos um dia! Por favor!
Gia(com medo e meio triste): cla-claro Alex. Como quiser
Alex: obrigado. (com a pata na cabeça) Ai, que dor de cabeça
____________________________________________Marty estava na sua cama lendo uma de suas revistas, até Alex entrar desesperadamente no vagão, fecha a porta, e se escorar na porta com as patas na cabeça.
Marty: tá tudo bem, Alex?
Alex: não muito. Tem remédio de animal pra dor de cabeça?
Marty: acho que tem encima da estante. Espera aí
Marty foi até a estande, e tentou vê se conseguia alcançar o remédio que tinha lá. Alex viu ele tentando, e começou a ri dele tentando.
Alex (rindo): é tão baixinho que não consegue.
Marty(rindo com ele): ha ha, muito engraçado. Por que você não pega então?
Alex(fingindo fazer drama): ah, desculpa mais é que,... eu tô com dor de cabeça sabe?
Marty: nossa e a dor se multiplicou pra todo o corpo? (fingindo fazer drama) Ai, que trágico meu amigo
Ambos os dois começaram a rir.
Marty: me passa aquele banco ali então?
Alex: Claro (entregou o banco pra ele)
Alex entregou o banco pra ele, e Marty subiu pra poder alcançar os remédios que tinha lá em cima.
Marty mesmo subindo no banco, ainda não conseguia alcançar, então ele ficou de ponta de pé, e Alex percebeu isso.Alex: quer que eu te ajude?
Marty: não precisa. Já to quase
Alex: não parece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...