Capítulo 28

275 18 24
                                    

Já era noite no circo Zaragoza, todos estavam dormindo, Marty estava no seu vagão seguindo as orientações da revista que ele leu.

Marty: 'A roupa, pode mostrar muita sobre você'. 'Maquiagem pode mostrar a sua segunda fase'. 'Um bom pentear pode atrair com perfeição'.

 'Um bom pentear pode atrair com perfeição'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(um exemplo de como ele tá. Fingem que é uma zebra de vestido rsrsrs)

Marty: eu tô muito estranho, e... esquisito

Uns segundos depois, como um flash, Alex entrou no vagão.

Alex: Marty eu-

Alex assim que viu o Marty se assustou. Marty começou a encarar ele, e também assustado, com os olhos arregalados. Alex então começou a querer rir dele.

Alex(querendo rir): ok. O que é isso?

Marty(se escondendo de vergonha): não rir de mim!

Alex: não, é que... você tá muito engraçado,... e estranho

Marty então virou pra ele todo envergonhado.

Marty: é que... eu vim numa revista formas de como conquistar a quem você ama

Alex ficou chocado com isso. Então se aproximou de Marty colocando uma de suas patas na cintura dele, e com a outra pata subindo seu rosto pelo queixo, e sorrindo pra ele.

Alex: Marty. Eu me apaixonei por você pelo o que você é, não pelo o que você tem que ter

Marty: é sério? (Já sorrindo)

Alex (sorrindo): claro que é. Você não precisa de um vestido,... maquiagem,... e um penteado. Ser você mesmo, é o que importa

Marty sorriu pra ele, e colocou a cabeça no peito dele, em forma de abraço. Alex então abraçou ele.

Marty: obrigado

Alex: de nada.

Alex e Marty se separaram do abraço, e se olharam.

Alex: ok. Tira o vestido, a maquiagem e coloque sua crina como era antes. Tenho uma surpresa pra você

Marty (feliz): surpresa!?

Alex: sim

Marty: eu adoro surpresas!

Marty se aproximou em Alex e o beijou. Alex foi surpreendido mais correspondeu o beijo dele. Depois de um tempo eles se separaram, e Marty começou a rir da cara de Alex.

Alex: o que foi?

Marty: é que como eu tô de batom, eu te beijei, e ficou batom na sua boca

Era verdade, Alex estava com uma mancha de batom na boca. Alex e Marty então começou a rir disso.

Alex: ok, parece que nós dois temos que nós limpar

Marty: é. (Puxando ele pelo braço pro banheiro) Vem, eu te limpo.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora