Gia (com raiva e ódio): não acredito!!
Gia estavam andando pro lado e pro outro na frente do seu próprio vagão, com raiva e ódio do que aconteceu.
Gia: aquela zebra maldita, me paga!! Ele roubou o Alex de mim!! Mais eu vou conseguir ele de volta!! Mesmo que seja a última coisa que eu faça!!
"Intrigante"
Gia (se assustou): ahahahah!!
Gia olhou pro dono da voz. Era Marcus.
Gia: Marcus?
Marcus: eu ouvi direito? Você quer se vingar do Marty e ter Alex de volta?
Gia: lógico que eu quero! Se não sabe, eles estão namorando. E nesse momento, tevem está juntos
Marcus apenas fez uma cara de raiva, só de imaginar que perdeu Marty pelo Alex.
Marcus: esculte Gia, eu também quero Marty de volta, e me vingar do Alex. E acho que sua ajuda vai ser esencial para o plano.
Gia: Olha!! Se tem haver com matar o Alex-
Marcus: não é sobre isso! Mais se você quer o leão de volta, tem que fazer o que eu mandar. Então? (Estende a pata) Aceita?
Gia olhou atentamente pra pata dele pensando se aceitava sim ou não a proposta.
Gia: ninguém vai sair ferido nisso né? Nem mesmo Alex?
Marcus: Claro que não
Gia: ok, eu topo (aperta a pata dele)
Marcus: perfeito
Gia: e qual o plano?
Marcus: podemos ir pra um lugar mais reservado?
Gia: entra no meu vagão
Ambos os dois entraram no vagão da Gia, para poderem executar o plano.
____________________________________________No vagão de Alex e Marty. Eles estavam deitados na cama, com o braço de Alex envolta de Marty, e a zebra com um dos cascos no peitoral dele, e a cabeça em seu ombro. Ambos estavam sorrindo enquanto estavam juntos.
Alex (suspirou): eu te amo tanto meu listradinho
Marty (sorriu): eu também te amo meu gatão
Alex: e como sempre, a noite você também mostra sua versão selvagem
Marty (riu da piada): você é tão bobo Alex
Alex: bobo por você
Alex se aproximou de Marty, e começou a beijá-lo com muita amor e afeto. E Marty também retribuiu o beijo. Eles se separaram e se encararam.
De repente Marty começou a ficar com um olhar triste, e Alex percebeu logo isso.
Alex: o que foi?
Marty: Alex... eu te amo, mais...
Alex: mais?
Marty: tem coisas que você quer, que eu não posso dar pra você
Alex: como assim? Marty, você me da amor, carinho, desejo,... me diga uma coisa que eu queria, que você não pode me dar?
Marty então começou a olhar pra ele triste, e com o casco começou a alisar a própria barriga. Alex então ficou surpreso com o gesto que ele fez.
Alex (olhou pra Marty triste): oh-uh
Marty então colocou o rosto no peito dele, ainda com o casco na barriga, e triste. Alex então faz a zebra olhar pra ele, levantando o rosto dele pelo queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...