Capítulo 23

334 22 38
                                    

Eram 7:00 horas da manhã, alguns animais tinha acordado, e outros ainda estava dormindo, e com esses outros, estão Alex e Marty.

Alex e Marty tiveram uma noite inesquecível pra ambos. Nesse momento eles estavam dormindo no último vagão. Eles estavam dormindo abraçados, Alex estava com os braços envolvidos com segurança em torno de Marty, enquanto a zebra colocava a cabeça e um dos cascos no peito dele.

Alex acordou por conta do sol batendo em sua cara. Como ninguém ia naquele vagão, então não fizeram favor de reforma, e uma dessas reformas era na janela.

Depois que Alex acorda ele começou a coçar os olhos, até ele sentir um peso no outro braço. O leão sorriu a olhar Marty dormindo tranquilamente como um anjo.

Alex sorriu amorosamente a olhar ele tão calma e sereno. Alex se aproximou e beijou a testa de Marty. Com esse beijo Marty acordou também coçando os olhos, e sentindo dores nas partes íntimas.

Alex (sorrindo amorosamente): bom dia meu listradinho

Marty (olhou pra ele sorrindo): bom dia gatão

O leão se afastou de seu abraço íntimo para olhar sua zebrinha nos olhos por um momento, e ele acariciou seu rosto suavemente com a pata. Marty não pôde evitar o sorriso se esticando em seu rosto com o toque gentil, e carinhosamente moveu seu nariz contra o de Alex antes de beijar seus lábios por um momento, até se separarem.

Alex: dormiu bem?

Marty: sim. Mais agora, aqui embaixo tá doendo

Alex (se preocupando): eu te machuquei muito!?

Marty: não, não! É uma dor suportável, e sinceramente,... (corando) adorei ontem

Alex (sorriu): eu também. Vai ter próxima?

Marty: talvez. Quem sabe?

Alex: estou esperando

Alex começou a beijá-lo, e Marty retribuiu, ambos com a mesma intensidade de luxúria. Marty então quebrou o beijo.

Marty: bom, agora deixa eu sair pra fazer o café da manhã

Marty não teve tempo de sair ou de se mexer, pois Alex o prendeu na cama.

Marty(achando graça): Alex deixa eu sair

Alex: não, fica mais um pouco vai

Marty: mais eu tenho que fazer o café da manhã de todos

Alex: tirando eu, todo mundo aqui sabe cozinhar. Eles se viram

Marty: mais quem é que vai fazer a sua comida?

Alex: minha comida já tá aqui, pra me alimentar bastante (lambeu o pescoço dele) Só que invés de eu me encher, a comida me esvazia, e eu encho ela (riu com malicia)

Marty(fingindo está chocado): nossa Alex. Que coisa feia de se dizer

Alex: vem cá

Alex puxou Marty pra mais perto e deu um beijo nele, com Marty correspondente. Mais logo eles tiveram que se separar, por parte do Marty.

Marty: ok, agora vamos

Marty ainda estava sentado na cama, mais assim que colocou os casco no chão, ele não conseguiu arranjar forças pra levantar e andar.

Alex: o que foi?

Marty: acho que o que fizemos noite passada, me deixou paraplégico

Ambos começaram a rir, mais Alex foi o que mais riu. O leão então ficou em pé.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora