Capítulo 27

268 20 23
                                    

Já era manhã, todos estavam acordados e andando pelo circo.
Gloria e Melman foram caminhando até o vagão de Alex e Marty. Não demorou muito, e eles estavam na frente do vagão deles.

Melman: será que eles estão acordados?

Gloria: só tem um jeito te descobrir (bateu na porta deles.)

Lá dentro, ambos os dois estavam dormindo, com Alex passando o braço envolta dele, e Marty com a cabeça no peito de Alex

Marty acordou por conta das batidas na porta do vagão. Marty enfim abriu os olhos, e olhou para o lado e viu um leão grande e peludo, dormindo pesadamente na mesma cama que ele.

Marty ficou assustado e se levantou nas pressas mais com muita dor, tanto nas pernas, como na bunda.

Gloria: Marty!! Alex!!

Marty(pensando): essa não. Gloria, Melman (falando normal mais nervoso. Ele ficou de frente pra cama) ahhh... sim estamos aqui!!

Alex começou a se remexer na cama, até acordar e vê o Marty parado de costas pra ele. Alex olhou ele e fez um sorriso malicioso.

Alex se levantou da cama e foi até ele.

Alex: bom dia listradinho (disse no ouvido dele)

Depois que Alex falou com ele bateu na sua bunda com a pata grande.

Marty: aaaaiii....!! (gritou gemeu mostrando dor e prazer)

Melman(la fora): gente que grita foi esse!?

Gloria(la fora): eu vou entrar!!

Alex (assustado e sussurrando): eles estão aqui!?

Marty então empurrou Alex até a sua própria cama. Alex foi mais caiu do outro lado, já Marty se sentou na sua cama.
Gloria entre como um furacão.

Gloria: que grito foi aquele!?

Marty(nervoso): grito!? Que grito!? (Sorriu nervoso) Eu não ouvi nada

Melman: Alex por que está no no chão?

Alex levantou a cabeça nervoso, pra olhar pra ele.

Alex(nervoso): ah, bem ah eu.... eu cair da cama.

Melman(estranhando): você caiu da cama?

Alex(sorriu nervoso): é

Gloria: ok. E a sua juba e a crina do Marty?

Marty: ah isso é porque a gente esquece de pentear

Melman: mais o Alex nunca esquece de pentear a juba

Alex (nervoso): exatamente! O que aconteceu foi, eu me mexi muito noite, e minha juba ficou assim

Marty (nervoso): foi assim mesmo. Qui tal a gente ir comer agora eim?

Alex: boa ideia Marty. Mais primero: minha juba e sua crina

Marty: Gloria, Melman, podem sair? Por favor

Alex: sim por favor

Gloria e Melman se olharam, e depois olharam pra eles com um olhar de desconfiança. Alex e Marty apenas sorriram pra eles nervosamente. A girafa e a hipopótamo saíram do vagão deles e fecharam a porta.

Melman: você achou isso muito estranho?

Gloria: claro que achei

Melman: então vamos. Depois conversamos com eles sobre isso

Gloria: concordo

Gloria e Melman foram embora de lá. Atrás da porta Alex e Marty estavam olhando eles pelo os dois buraquinhos que tinham na porta do vagão. Depois que viram que seus outros dois amigos foram embora, ambos os dois se deitaram na cama do Alex, e soltaram todo ar que tinha dentro dele, com alívio.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora