Capítulo 31

217 14 14
                                    

Gia estavam no seu vagão esperando Alex, que disse que ia conversar com ela.

Gia: cadê ele?

Ouve-se uma batida na porta, e ela foi logo abrindo a porta, e era Alex lá.

Gia: oi amor

Alex (incomodado): oi. Posso entrar?

Gia: claro entra

Alex entrou no vagão dela, já decidido do que ia fazer.

Gia: bom, o que você quer conversar?

Alex: Gia... desde que eu cheguei aqui... eu fiz de tudo pra tentar conquista você, tentar chama sua atenção, tentar... virar seu namorado.

Gia (sorrindo): owww Alex, você não precisava fazer tudo aqui.

Alex: é aí que eu quero chegar. Eu não precisava. Gia...

Gia(já se preocupando): Alex... o que você quer dizer?

Alex: Gia... eu quero terminar

Gia ficou em choque com o que ele disse.

Gia: você tá brincando não né? É uma brincadeira. Por que se for , é de muita mau gosto!!

Alex: não. Eu quero terminar com você

Gia não aguentou, começou a chorar de raiva e deu um tapa na cara de Alex. O leão colocou a pata na bochecha que levou um tapa, e olhou pra ela de novo, só que triste.

Gia: como você pode!? Depois de tudo que passamos!! Do nosso primeiro beijo!! Do dia que a gente se conheceu!! Como você pode Alex!!?

Alex: Gia! Eu juro eu não queria... mais eu não te amo

Gia (chorando de raiva): sai daqui!! SAI DAQUI AGORA!!

Gia começou a empurra Alex pra fora de seu vagão, até o leão cair de lá.

Gia: eu não quero nunca mais de vê!!! Não somos mais parceria de trapézio!!

Gia então fechou a porta na cara dele e foi pra sua cama chorar. Alex se levantou e ficou de frente a porta triste pelo o que aconteceu.

Alex: Desculpa Gia

Alex então foi embora e foi direto até seu vagão triste, mais aceitando aquilo. Pois mesmo que Gia tenha ficado triste, ele sabe que fez a coisa certa. Ele não podia dar a Gia, o amor que já pertencia a Marty.
____________________________________________

Alex estava agora com Marty no vagão. Marty estava sentado na cama de Alex, escorado na parede, o leão estava com a cabeça no peito dele, enquanto Marty alisava a cabeça dele com ternura.

Marty (com pena): ai, Alex

Alex: agora eu tenho que arranjar outro coisa pra fazer no circo. Porque no trapézio, ela não quer me vê

Marty: se eu soubesse que você ia perder seu emprego, não deria pedido pra você ir.

Alex: mais eu precisava. (Saiu do peito dele)

Alex se sentou e olhou diretamente pro Marty sorrindo amorosamente.

Alex: quem eu amo esta aqui na minha frente.(segurando o casco dele) E comigo

Marty começou a sorrir, a corar e desfiar o que olhar dele. Até olhar diretamente pra ele.

Marty (sorrindo): eu te amo

Alex (sorrindo): eu também te amo

Alex se aproximou dele e começou a beijá-lo, e a zebra retribuiu ao beijo. Marty colocou um dos cascos no peito dele, e Alex uma das patas na cintura da zebra, o puxando pra mais perto.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora