Marty e Kaya ainda estavam naquela sala escura que Ava tinha colocado eles. Os equinos continuaram a se debater pra vê se pelo menos um deles conseguia sair de lá.
Marty (se debatendo): vamos Kaya! Temos que tentar sair daqui!
Kaya (se debatendo): ok!
Eles continuaram, e continuaram, e continuaram, mais não conseguiam sair de lá. Kaya por não aguentar mais parou, mais Marty continuava.
Kaya: não adianta.
Marty assim como ela começa a se cansar também. A zebra então parou de se debater, e ambos os dois tentaram recuperar o ar, e olhavam pra baixo com uma expressão triste.
Kaya: me desculpa Marty.
A zebra olhou pra ela com uma expressão, triste, surpresa e cansada.
Kaya: eu sabia sobre os planos da Ava. Mais por medo eu não te contei. Não contei a ninguém. (Abaixou a cabeça e fechou os olhos) Sinto muito
Marty começou a ficar triste por ela.
Marty: Ei. Não fica assim. Você não teve culpa de nada. (Triste) Eu também, fui trouxa de ser enganado pelo Marcus. Eu tava só tentando entender meus sentimentos quando comecei a namorar com ele
Kaya (triste): mais agora estamos aqui, presos. Tudo por minha culpa
Marty: não foi culpa sua. Foi de Marcus, e Ava
_________________________________________Com Ava e Marcus. Ambos os dois estavam esperando Cornelios. O paraguaio apareceu pousando no ombro de Ava.
Ava: então?
Cornelios: eles vão vim pra cá. Estão vindo atrás da zebra
Marcus: Ava, o que faremos? Eu não quero entregar o Marty assim de bandeja!
Ava: deixa eu pensar
Ava então foi até a janela da barraca pra poder pensar em algo. Até ela olhar a área montanhosas de Porto Rico. E lá ela teve o plano.
Ava: já sei!!
Marcus / Liz / Cornelios: O que!?
Ava: vamos pra lá
Disse apontando pra uma das montanhas bem altas de tinha lá.
____________________________________________Marty e Kaya continuaram quietos em silêncio, ainda com expressão triste. Um tempo depois Ava e Marcus apareceram. Marty e Kaya olharam prós dois um pouco assustados.
Ava: Marcus. Leve eles até o carro
Marcus pegou eles dois, e os arrastaram até o carro que tinha lá fora da cabana.
Assim que chegaram, Marcus colocou os equinos no carro que era uma vam bem grande. Em cima da vam tinha um guincho bem grande também.
Marty: o que vão fazer com agente?
Ava: fiquem quietos durante a viagem.
Marty e Kaya ficaram com mais medo ainda. Ava entrou com Marcus, Liz e Cornelios no carro.
Ava: Marcus, dirija até as montanhas
Marcus: isso é mesmo um plano
Ava: confia em mim. Dirige
Marcus: sim senhora
O leão de juba negra começou a dirigir direto pras montanhas. Marty e Kaya continuaram a ficar com mais medo e muito mais preocupados com oque eles iam fazer com eles.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanficTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...