Alex (sem acreditar): eu não acredito
Os pinguins mostraram a gravação, com tudo que a Gia falou a Alex toda a história que Gia tinha contado, cada detalhe. O pó, o perfume, o plano tudo, e Alex não tava acreditando.
Capitão: sim leão psicótico. Você quase ia ser abusado, tanto você como o amigo monocromático foram enganados, e tudo isso foi culpa daquele leão estranho
Alex (com ódio): eu vou matar ele. EU VOU MATAR O MARCUS!!!
Alex tinha se levantou pra ir atrás do Marcus, mais Melman e os pinguins o seguraram.
Melman: Alex, se acalma
Alex (irritado): como eu vou me acalmar Melman!? A gente poderia estar agora fora desse lugar, e eu e Marty estaríamos feliz e anos depois, possivelmente, estaria nós casando, e tento uma lua de mel em Paris, se não fosse por ele!!!
Melman: 1°: gostei da história. Exagerada, mais gostei. 2°: se acalma pelo Marty
Alex (calmo): você tem razão
Alex então se sentou na cama com a pata na cabeça, pensando nisso tudo.
Recruta: mais senhor Alex isso não é bom? Agora o senhor pode voltar pro senhor Marty, contar a história, e prontos, juntos de novo
Alex apenas olhou pro lado triste.
Alex: é... mais....
Capitão: mais?
Alex: eu acho... eu acho que perdi o amor do Marty com esse tempo.
Recruta: e o que o senhor pretende fazer?
Alex: eu vou reconquistar ele
Melman: e quando você vai começar?
Alex(sorrindo): amanhã mesmo
____________________________________________*na manhã seguinte*
Marty estava saindo de seu vagão. Ele começou a olhar pra todos os cantos, e viu que todos já estavam acordados.
"Bom dia Marty"
Marty olhou pra dona da voz, e viu seu casal favorito, Melman e Gloria se aproximando dele. A zebra saiu do vagão, e foi compromenta-los.
Marty: bom dia. Todos acordaram cedo hoje né?
Melman: não soube? Vamos embora
Marty: mais já?
Gloria: bem, não hoje mais amanhã. Então estão querendo aproveitar o lugar por uma última vez
Marty: que bom que a gente vai embora. (Triste) Desde que vínhamos pra cá... as coisas não ficaram boas pra mim
Gloria: não fica assim
Melman: é. Talvez algo de especial aconteça no futuro
Marty (triste e pensativo): é.... Talvez
____________________________________________Nesse momento, Alex estava na floresta pegando algumas flores pra fazer um buquê.
Alex: fase 1: Um buquê de flores. Vai ser o buquê mais bonito do mundo. Claro, Marty merece do bom e do melhor. Afinal, ele é a rainha de Nova York, e merece ser tratado com tal (disse todo orgulhoso)
Depois que ele pegou as flores foi correndo direto pro trem e entrando no seu vagão, tudo isso se escondendo pra que Marty não o vê-se.
O leão quando estava indo mais, parou por uns instantes, pois ele viu algo que o deixou com ciúmes. Marty conversando com Vitaly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...