Capítulo 29

245 19 46
                                    

Já era manhã, já tinha se passado dois dias desde a conversa de Marty e Marcus.

Nesse momento, Alex estava dormindo tranquilamente. De repente, ele sentiu uma sensação boa, algo que o fez se sentir satisfeito o suficiente pra sorrir,ainda com os olhos fechados.

Alex acordou e olhou diretamente pro seu amiguinho, e ao mesmo tempo que ele ficou chocado, ele não reclamou.

Marty estava entre suas pernas, chupando seu amiguinho. Marty abriu os olhos, e olhou diretamente pro leão.

Alex(jogou a cabeça pra trás sorrindo): ai que coisa boa... Continua

Marty continuou por um tempo, ele então começou a lamber, com a língua o pênis dele de baixo pra cima até tira a língua de lá, e começa a masturbá-lo com um dos cascos.

Marty: tá gostando?

Alex(sentindo prazer): Toooo...

Marty continuou um pouco mais rápido, mais não muito pra ele não gozar, ainda.

Alex(com um sorriso bobo): isso é mil vezes melhor do que acordar com o sol na cara.... ahh!!

Marty: que bom que gostou. Agora eu quero me sentir satisfeito.

Marty se aproximou dele ficando de frente pro leão. Alex começa prepara o seu menino, pra deixá-lo no jeito pra receber a zebra, que agora está sentando e engolindo ele bem devagar fazendo uma tortura deliciosa em Alex.

Alex: isso listradinho... quica pro Rei, quica

Marty: ahhh.... ai! Ai que bom...

Alex (sorriso sacana): sí, muy bueno

Marty: ai, você fica tão sexy quanto fala espanhol

Alex (sorriso sacana): é?

Falo enchendo a bunda dele de tapas e recebo seus gemidos como resposta. Alex se aproximou do ouvido dele, e começou a fala palavras espanhol.

Alex: eres sexy...

Marty: ahh...

Alex: muy caliente...

Marty (gemendo)

Alex desceu e beijou o pescoço dele.

Alex(mordeu o pescoço dele): sensual...

Marty: Ahhhhh.... Alex...!!!

Marty apertou bem os casco nas costas, e atrás da cabeça dele.

Alex: você me leva aos delírios

Marty: você também...

Marty tava cavalgadas deliciosas em cima de Alex, que começo a chupar o pescoço da zebra.

Marty: Ohhhhhh Alex. Ahhhhh! Meu Deus!

Alex: Você me deixa louco Marty!

Alex segurou forte seus quadris e o deitou novamente na cama

Alex começou a estocar forte e fundo nele, estímulo seu pontinho de prazer e Marty se derramar todo, a zebra morde os lábios e fecha os olhos enquanto goza, e aperta muito. Alex não aguentou e derramo dentro da zebra.

Alex levantou ele e lhe deu um beijo cheio de luxúria. Eles se separaram, quase sem ar.

Marty: já começa a manhã assim?

Alex: você que começou. E é melhor que nada. Não tá pra resistir (sorriu vitorioso)

Marty riu baixo e beijou ele de novo. Ele se sentaram, com Alex saindo de dentro do Marty, mais a zebra ainda sentado no colo do leão. Eles pararam de se beijar, com Marty colocando os casco nós ombros do leão, e olhando diretamente pra ele.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora