No dia seguinte, já estava quase na hora de todos acordarem. Marty acordou sentando na cama, coçando os olhos. Quando Marty virou o rosto pro lado.
Alex(sorrindo): Bom Dia!!! (Beijou ele)
Alex estava do lado dele, e roubou um beijo rápido da zebra. Marty corou e virou o rosto pro lado.
Marty: Alex! Não me surpreenda assim
Alex(feliz): foi mal. É que você cuidou tão bem de mim, que hoje eu acordei com muita energia
Marty(sorrindo): eu percebi essa energia
Alex: energia o suficiente pra fazer isso!!
Alex se aproximou de Marty, o prendendo na cama, e deu outro beijo nele, só que mais demorado. Marty ficou surpreso no começo, mais depois aceitou o beijo colocando um dos cascos no rosto dele, e fechando os olhos com ele. Eles se separaram e se encararam, Alex olhando pra ele com um sorriso amoroso, e Marty tentando recuperar o ar.
Alex: parece que eu te deixou sem ar né?
Marty virou o rosto envergonhado sorrindo, e bastante corado enquanto mantia o casco no rosto dele.
Marty: acho melhor fazer o café da manhã de todos
Marty se afastou e foi até a cozinha todo envergonhado. Alex então se deitou na cama todo feliz olhando pro teto.
Na cozinha, Marty já estava preparando o café da manhã de todos. Na cozinha, chegou Gloria, Melman e Gia, já esperando. De repente os pinguins apareceram afoitos.
Capitão: amigo monocromático!!
Marty: oi Capitão, o que foi?
Capitão: cadê o leão psicótico!?
Marty: ele tá lá no quarto
Capitão: valeu
Os quadro foram embora em direção ao quarto deixando os quatro confusos.
Gia: alguém entendeu alguma coisa?
Melman: não
Gloria: nem eu
Marty: eu eim
Os pinguins entraram afoitos no vagão de Alex, e ele tava que nem doido cantando.
Alex(cantando): 🎶 Minha juba penteada. Garras afiadas. Se preparem sim, é só mordida na zebrinha. Toque nele eu não terei pena em te matar. Porque? Porque? Porque eu sou O REI🎶
Capitão(confuso): leão psicótico?
Todos os quatro pinguins olharam pra ele com caras de confusos.
Alex: e ai pinguins!? Beleza?
Recruta: porque você tá tão feliz senhor Alex?
Alex: ai Recruta. (caiu na cama) Eu tô apaixonado (fez um sorriso bobo)
Kowalski: não é novidade
Alex (olhando pra eles): como tá a compra do novo motor? Quero sair daqui o mais rápido possível
Capitão: é sobre isso que a gente veio falar.
Alex: ah não! Não me diz que a compra foi cancelada de novo!?
Kowalski: não mais ela vai demorar mais pra chegar
Alex: compraram de onde dessa vez?
Capitão: do Brasil
Alex: uhhh. Então vamos ficar aqui por mais quando tempo?
Kowalski: pelo meus cálculos, contando com o mês de hoje. Três meses e meio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanficTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...