Na manhã seguinte tinha parado de chover, não tinha ninguém do lado de fora, e ainda tinha algumas pingarias vindo do céu.
No vagão de Marty, ele e Alex ainda estavam dormindo abraçou. Marty foi o primeiro a acordar. Assim que a zebra acordou, viu Alex dormindo como uma pedra ao seu lado. Marty não resistiu e riu um pouco.
Marty se levantou e foi pro banheiro fazer suas higienes matinais, enquanto deixava Alex dormindo como uma pedra.
Quando Marty chegou no banheiro ele se olhou no espelho, vendo que ele estava muito feliz por tudo ter se resolvido entre ele e Alex. Marty sentiu como se tudo estivesse em paz.
Salto no Tempo
Marty saiu do chuveiro, e foi até a pia pra pentear sua crina. Ele penteava calmamente. De repente, ele sentiu duas patas vindo por trás, e uma cabeça sonolenta apoiada no seu ombro. Marty olhou, e viu Alex ainda muito sonolento. A zebra riu baixo disso.
Marty: bom dia
Alex: *bocejou* bom dia.
Marty beijou a bochecha dele.
Marty: dormiu bem?
Alex então sorriu com essa pergunta.
Alex: eu estava com você ontem. Claro que dormi bem
Marty riu docemente dele. A zebra então se virou ficando de frente pra ele. Marty passou os braços envolta do pescoço dele, e o puxou pra um beijo não muito longo.
Marty: que bom gatão. Vai tomar banho
Alex começou a beijar a lamber o pescoço dele.
Marty: Alex. Acabei de tomar banho
Alex parou de lambê-lo, e olhou pra ele sorrindo amorosamente.
Alex: e o que tem? Esse é o banho do amor. O banho que só eu sei, e só eu posso dá em você
Marty: bobo. Vai tomar banho agora. Porque depois disso, você vai pegar suas coisas no último vagão, e trazer pra cá.
Alex (surpreso): o que?
Marty (sorrindo): o que você ouviu. Você vai voltar pra cá.
Alex abraçou Marty, e o girou no ar muito feliz.
Alex: eu não acredido!!
Alex começou a beijar Marty apaixonadamente. Até se separarem, com Alex sorrindo muito.
Alex: finalmente. Eu não tava mais aguentando ficar longe de você
Marty: eu sei. Eu entendo. Também estava com saudades de dividir esse vagão com você gatão. Agora...
Alex: eu sei. Eu sei. Tomar banho
Marty: isso. Eu estarei na cozinha fazendo o café da manhã
Alex: vai lá
Marty estava indo embora, até para na porta pra falar com Alex.
Marty: ah, outra coisa. Lava bem seu "amigo". Eu gosto dele com cheiro forte.
Alex nesse momento corou e entrou no chuveiro se lavando igual um desesperado. Marty só fez rir disso.
Marty: leão bobo
____________________________________________Na cozinha, Marty estava fazendo ovos e bacon, e panquecas pra todos. Uns instantes depois Melman e Gloria apareceram.
Melman: bom dia, Marty
Marty: bom dia. Cadê o resto do pessoal?
Gloria e Melman se sentaram.
Gloria: já que eles vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanficTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...