Capítulo 10

424 27 36
                                    

Já era manhã, tudo estava calmo no circo. Todos tinham acordado, manos Marty e Alex.
Uns minutos depois, Marty acordou, e sentou na cama e começou a coçar os olhos.

Marty(se espreguiçando): ai aí. Noite cheia ontem.

Marty então olhou pra cama de Alex, e viu ele de barriga pra cima, e com o braço direito na testa. Marty apenas riu dele.

Marty: o que será que você fez ontem a noite, que te deixou assim eim?

Marty se levantou e foi senta na cama do Alex ao lado dele.

Marty: eu sei que você gosta de dormir muito. Afinal, é da natureza dos gatos dormir tanto, e leões dormem 18 horas por dia. Mais pra você ficar cansado assim, aconteceu algo.

Marty começou a pensar em algo que Alex poderia ter feito pra deixá-lo cansado. De repente, Alex agarrou Marty, e o abraçou com as quatro patas. Alex puxou a zebra para sua barriga macia, quente e peluda e envolveu as pernas ao redor dele, sorrindo.

Marty(surpreso): Alex?

Alex(falando sorrindo e sonhando): Meu... Minha...

Marty: seu... o que?

Alex(sonhando e sorrindo): Minha zebra... Meu Marty

Marty começou a corar com isso que Alex falou. Alex colocou o rosto do lado do rosto de Marty, e começou a esfregar a bochecha na dele. Marty até que gostou do Alex mimando ele, e o apertando como um grande brinquedo de pelúcia.

Marty: Alex.

Alex:...

Marty virou de frente pro Alex o encarando.

Marty: acorda cara

Alex começou a se remexer, abrir os olhos lentamente. Assim que Alex abriu os olhos, ele viu os olhos verdes esmeraldas de Marty, e começou a sorrir.

Alex(ainda sonolentoe sorrindo): nossa... que olhos lindos

Marty corou e ficou bastante surpreso.

Marty(corado e nervoso): A-A-A-Alex, s-sou eu tá

Alex piscou e viu que tava abraçando Marty.

Alex: MARTY!!! (gritou assustado)

Com o susto, Alex soltou o Marty, e se afasta pra trás sentado, até cair da cama.

Marty: Alex, você tá bem?

Marty ficou agachado na cama vendo como estava Alex.

Alex(sentado no chão coçando a cabeça): tô, não se preocupe

Alex virou pra cama, mais assim que ele se virou, ficou cara a cara com Marty. Alex ficou hipnotizado com os olhos de Marty, e Marty ficou atendo aos de Alex. Eles ficaram se encarando, hipnotizados com os olhos um dos outros.
Eles começaram a corar, Alex virou o rosto pro chão, bastante envergonhado, e Marty olhou pro lado, também envergonhado.

Alex: que horas são?

Marty: não sei, acabei de acordar, igual a você

Alex: oh-uh

Marty: o que você ficou fazendo noite passada que te deixou tão cansado?

Alex corou com a pergunta.

Alex: bem, eu tava... (pensando em algo) ....éééééé. (pensou numa mentira) Jogando Just Dance

Marty: jogando Just Dance?

Alex: .....sim

Marty: estranho. Mais ok. (Olhou o relógio) Bem, já são 11horas, acho que todos já comeram o café da manhã

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora