No outro circo
Cornelios e Liz começaram a rir que nem doidos do Marcus, todo machucado.
Marcus(com raiva): parem de rir!!
Cornelios: você tá todo machucado! É muito hilario hahahahaha
Liz: realmente hahahahaha
Ava: e como recompensa, a zebra terminou contigo?
Marcus: é
Ava: grrrr. Metade do plano foi por água abaixo
Kaya: mais já tá ficando melhor Marcus?
Marcus: tá. Onde você tava?
Kaya: como você ficava até tarde com Marty, eu fui embora mais cedo
Marcus: faz sentido
Cornelios: então você vai desistir?
Marcus: Claro que não!! (Com raiva) Agora mais do que nunca, eu vou me vingar de Alex. Custe o que custar!!
_________________________________________No circo Zaragoza
Alex e Marty ainda estavam se beijando no último vagão, até Marty quebrar o beijo, e sair do colo dele e ir pro meio do quarto, todo envergonhado. Alex percebeu isso.
Marty: desculpa...
Alex: Marty. (Aproximou dele) Tudo bem se você não quiser-
Marty: não é isso. Eu quero. Só que... (envergonhado)
Alex: você tá com medo né?
Marty balançando a cabeça dizendo 'sim' todo envergonhado
Alex: então vou admitir. Eu também
Marty olhou pra ele surpreso.
Alex: então se você não quiser, eu também não vou obrigar (sorriu)
Marty se aproximou dele, passando os cascos envolta do pescoço dele e o beijando de novo. Alex não ficou surpreso, então correspondeu ao beijo, passando as patas na cintura dele. Marty quebrou o beijo, e eles se olharam com um sorriso.
Marty(sorrindo): então não vou mais sentir medo. Se você estiver por perto, e for com você, então não
Alex(sorrindo): Marty
Alex viu aquele zebra tão inocente, tão fofo, que ele não se conteve e se aproximou lentamente, cortando a distância entre suas respirações no momento em que se selaram com um beijo profundo.
O beijo foi aumentando de intensidade, as patas de Alex acariciavam as costas de Marty, deixando sua crina em pé, mas aceitando ao mesmo tempo, Marty agarrou as bochechas do leão para aprofundar ainda mais o beijo.
Alex aproveitou e começou a explorar a boca de Marty, explorando todos os cantos, como se quisesse lembrar, começou a lamber a língua da zebra, não se conteve, e começou a fazer uma dança entre suas duas línguas combinando saliva, paixão e luxúria até o fim do limite da parte de ambos.
Alex avançava, fazendo com que Marty recuasse aos poucos, alcançando a cama que tinha lá e deitando-se um em cima do outro. Alex acima de Marty, e Marty abaixo do outro.
Eles continuaram se beijando, até que se separaram um do outro, com ambos se encarando sem ar. Alex então notou as bochechas vermelhas de Marty.
Alex(sorrindo): você tá parecendo um tomate
Marty(bastante corado e envergonhado): calado
Marty virou o rosto envergonhado.
Alex: ah vai. Eu sei que você tá assim por causa de mim. Admite. Eu te deixou excitado (sorriu e rosnou baixo)
Marty começou a morde os lábios sorrindo, e com Alex disse se sentindo excitado.
Marty: verdade. (Olhando pra ele com um olhar sedutor) Mais eu sei que você também ficar muito excitado.
Alex: admito. Você me deixa bastante excitado (sorrindo)
Alex abaixou lentamente a pata e começou a acariciar a nádega de Marty.
Marty(gemendo): ahah!
O leão adorou ouvi sua zebra gemendo, era a primeira vez que ele ouvia, mas ele adorou ouvir. Com a outra pata ele começou a acariciar seu lindo peito, mas foi distraído por pequenos gemidos lançados pelo equino.
Marty: Alex... ahah!!
Alex: quer que eu pare?
Marty: não. Quero que continue... eu quero ser seu
Alex: Marty
Alex olhou pra ele surpreso. Marry apenas olhou pra ele e sorriu.
Marty(sorrindo e corando): eu quero pertenecer... ao Rei de Nova York
Alex sorriu com essa declaração dele, e Marty sorriu junto com ele.
Alex não quis ouvir mais, começou a lamber o pescoço lindo de Marty, fazendo-o gemer. Suas lambidas desceram um pouco mais em seu abdômen, o qual lambeu e beijou com gosto, até que percebo um grande caroço emergindo da virilha e do peló de Marty.
Alex o olhou nos olhos da zebra, esperando a aprovação, Marty acenou com a cabeça, e Alex começou a masturbá-lo. Apenas gemidos saíram do focinho de Marty.
Marty(gemendo): ahahaha!!!
Alex por masturbá-lo com mais força, fez Marty gozar em seus dedos. Alex direcionou para seu focinho e lambeu o semem branca de Marty, fazendo com que ele também o provasse com um beijo.
Então ele se agachou, de frente para a entrada do paraíso, ele pensou, mas quando se decidiu, Alex começou a penetrar Marty com sua língua rosa, tornando a entrada de Marty maior.
Marty(gemendo e segurando a cabeça de Alex): ai meu Deus... ahhh!!
Alex: relaxa. (Olhou pra ele sorrindo e lambendo a boca) Fique bem relaxado
Ele se ajoelhou na frente de Marty, posicionando-se no meio das pernas abertas de Marty, e cada uma das pernas enroscadas na cintura de Alex, ele entrou em Marty, aos poucos e lentamente.
Alex(grunindo de prazer): ai... bem, apertado... ahh!
Marty(gemendo): ahhh. A-Alex....!!
Alex começou a entrar devagar em Marty com ambos gemendo.
Marty: A-Alex! E-entre agora! Com tudo! (Disse se contorcendo)
Alex: calma Marty. (lambeu sua bochecha) Espere até que seu corpo se acostume
E aos poucos, ele entrou totalmente em Marty. Alex deitou-se no peito de sua zebra para esperar seu corpo se acostumar um pouco com o movimento, enquanto Marty brincava com suas orelhas Mas sem perceber, Alex estava se movendo inconscientemente dando a Marty estocadas leves, mas satisfatórios.
Marty começou a mover seus quadris no mesmo ritmo de Alex, e o leão estava se movendo um pouco mais rápido, fazendo seus movimentos de forma circular.
Alex (gemendo): ai Marty, ahhh.... eu vou goza!
Marty (gemendo): e-espera só um pouco mais,... ahaha!!!
Marty disse já que estava faltando um pouco. Alex empurrou Marty novamente para fazê-lo gozar mais rápido, e eles fizeram.
Alex (gemendo): ahhhh....!!!
Marty (gemendo): ahhhh....!!!
Eles alcançaram o orgasmo perfeito, terminando com uma estocada profunda e rapidamente satisfatória.
Quando Alex terminou, deixando sua zebra satisfeita, ele encostou-se no peito de Marty, para curtir um pouco mais o quão apertado a zebra estava.
Alex (sorrindo bobo): Marty... Eu te amo ... meu listradinho...
Marty: Eu também te amo... (sorrindo pra ele) meu gatão...
Eles começaram a rir com isso. Eles se beijaram de novo, com muita amor, luxúria, e com seus corpos mais próximos e cheios de amor de ambos.
//////~~~~~~//////~~~~~~//////
Esse foi o primeiro hot que eu fiz, por isso não posso garantir que está bom. Mais fiz o melhor que pude. :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanficTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...