Na manhã seguinte, Marty levantou de sua cama, ainda um pouco sonolento.
Marty (se espreguiçando): ai ai. Mais um dia
Marty se levantou, e foi direto pro banheiro, mais antes dele entrar no banheiro, ele viu alguém passar um papel por baixo da porta. Ele ficou curioso e foi lá vê. A zebra pegou e foi logo lendo o que tava escrito.
Marty: "espero que tenha um bom dia hoje, e que tenha dormindo bem. Com amor, Alex"
Marty ficou surpreso e corado. A zebra riu baixo disso, achando fofo o que Alex fez.
Marty (sorrindo): leãozinho bobo
Marty guardou a carta, e foi pro banheiro.
____________________________________________Alex: Eu Sou Demais!!!
Alex estava no seu vagão, junto com Melman e Gloria. O leão estava dançando por todo canto.
Alex (dançando feliz): Eu Sou Demais!!! O Gatão é o Tal!!! Woooouuu!!!
Gloria: nossa, foi tão bom assim?
Alex: foi ótimo!! Ele disse que me perdoou!!
Melman: mais você não fez nada
Alex (dançando): mesmo assim!! Woooouuuu!!! Eu sou demais! Eu sou tal! Eu sou o rei, e terei minha rainha de volta!! Iiiisssooo!!!
Gloria (sorrindo): é tão bom vê você feliz de novo
Melman (sorrindo): Sim. Voltou a ser o Alex de sempre
Alex: eu só vou voltar a ser o Alex de sempre por completo, quando tiver o Marty do meu lado. E não vai demorar muito. Querem saber o que eu fiz?
Melman e Gloria: o que!?
Alex: coloquei uma cartinha por baixo da porta do vagão dizendo: "espero que tenha um bom dia hoje, e que tenha dormindo bem. Com amor, Alex"
Gloria: ai, que romântico Alex
Melman: tenho certeza que ele gostou
Alex: eu espero
Gloria: ok. Depois conversamos mais. Agora vamos comer o café da manhã. Que eu tenha certeza que foi o Marty que fez
Alex: se aquela comida, passou pelo àqueles cascos. Com certeza eu vou comer. Vamos
____________________________________________Na cozinha já estavam quase todos, só falta Alex, Melman, Gloria e Gia. Marty estava preparando o café da manhã de todos.
Instantes depois Alex, Melman e Gloria apareceram e se sentaram na mesa. Marty viu eles e foi logo colocando o café da manhã.
Quando chegou perto de Alex, o leão ficou todo corado e envergonhado perto dele, sorrindo que nem um bobo, Marty só riu dele e continuou colocando a comida dos outros.
Gia apareceu na cozinha mais ficou parada na porta. Todos olharam pra ela. A jaguar então foi embora de lá.
Marty sem pensar duas vezes foi atrás dela com um prato de comida.
Gloria: a onde ele vai?
Stefano: eu não sei.
Marty já estava indo até Gia.
Marty: Gia espera!
Gia então olhou pra trás, e pra zebra.
Gia (surpresa): Marty?
Marty: toma (entrega pra ela)
Gia recebe a comida sem entender o porque dele estava fazendo aquilo.
Marty: eu soube do que você e o Marcus fizeram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...