Capítulo 3

488 38 116
                                    

Os raios do sol brilham através da fresta das cortinas e a luz brilha no rosto de Marty, fazendo-o apertar os olhos.

Marty: Hm... (Olha em volta preguiçosamente e depois se senta, bocejando e se espreguiçando)... Eu me pergunto para onde o circo vai hoje...?

Olha para a direita e vê Alex dormindo pacificamente, até começar ofegante de repente?

Alex: Mmm .. M-mais. Por favor... isso... rebola... (corando, todo ofegante, e suando)

Marty: Ele está ...? Oh meu Deus. (Cora loucamente e com cuidado se aproxima dele) A-Alex?

Alex: Ma-Ma -

Marty: (Os olhos se arregalam e as bochechas ficam com um tom mais escuro de rosa) Sou e-eu?! 

Alex: - Nahh. (Imediatamente acorda e os olhos se arregalam) MARTY!?  (Senta-se freneticamente)

Marty: Gah! Desculpa!!! Eu não queria te ver de uma forma assustadora, cara!  Eu estava só tentando te acordar. (Se levanta e mexe com os cascos)

Alex: Ah, tudo bem. Eu só... fiquei surpreso 

Alex ficar em pé, e deixa o cobertor escorregar de sua cintura e começa  bagunça sua juba.

Marty: (arregalam os olhos) Umm ... A-Alex... Você tem... um probleminha aí (disse apontando)

Alex: Hã? O que você- (Olha para baixo e também arregala os olhos) AI MEU DEUS!!!  Be-em isso ééééé- NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!! 

Marty: (se vira) E-está tudo bem, Alex.  Apenas ... faça o que você tem que fazer e ... sim. Estarei na c-cozinha se precisar de mim.

Marty saiu do quarto. Quando ele se vira para a esquerda, ele corre para a cozinha enquanto fica totalmente envergonhado do que viu.

Alex: (Suspira) Por que isso aconteceu comigo? (Pendura a cabeça na derrota)

Na cozinha. Gia, Gloria e Melman estão sentados na mesa, enquanto Marty procura os ingredientes na geladeira. Alex entra depois te tomar um bom banho e pentear a juba.

Alex: Bom dia a todos! (Acena para todos e sorri preguiçosamente)

Gia, Melman, Gloria: Bom dia!, Bom dia, Ei Alex!

Alex (Abraça Marty por trás e deita a cabeça na curva de seu ombro): O que está fazendo, amigo?

Marty (Endurece e cora levemente): Hmm, Alex, um pequeno espaço pessoal, por favor? (Se afasta de Alex)

Alex: Ah, desculpe, só estava curioso para saber o que você vai cozinhar? (Coça o pescoço com um sorriso tímido)

Marty: O menu é ovos e bacon. (Bateu a espátula devagar no focinho dele) Agora vá sentar, seu bobo! (sorri e põe o avental)

Alex: OK!! (se senta e olha para o Gia) Então, Gia! Para onde vamos hoje? Sabe, já que estamos num circo, que viajar pra todo canto (empolgado)

Gia: Ahh, acho que Vitaly mencionou algo sobre uma ilha no Caribe ... Pu-Puerto?

Alex: PUERTO RICO?!?!? Oh meu senhor! Você não está brincando comigo, certo? (pula para cima e para baixo enquanto grita)

Marty: O que há de tão especial em Porto Rico, Alex? (Ele coloca um prato de ovos e bacon na frente de Alex e do resto da turma)

Alex: Bem, eu tinha um amigo leão no zoológico do Central Park e ele me disse que Porto Rico é uma ilha cheia de maravilhas! Estou tão ansioso!!! Além disso, tenho praticado meu espanhol recentemente e acho que praticamente o dominei. Portanto, é hora de colocá-lo em bom uso!

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora