Capítulo 26

323 20 28
                                    

No outro circo, Ava estava conversando com Cornelios, e Liz sobre o plano de acabar com o circo Zaragoza.

Liz: qual a próxima coisa senhorita Ava?

Ava: Cornelios, conseguiu cancelar a outra compra do motor deles?

Cornelios: desculpa senhora. Mais eles pediram de um país que não cancela compra por nada

Ava: qual país?

Cornelios: Brasil

Ava: verdade, o Brasil não cancelar por nada. Ok nova tática!

Assim que Ava ia falar, Marcus apareceu já se jogando no sofá.

Ava: então? Conseguiu se reemconciliar com a zebrinha?

Marcus: ele me deu 2 dois dias pra pensar se me perdoa ou não

Liz: e você acha que ele vai de perdoar?

Marcus: eu espero que sim

Cornelios: então torça pra ele te perdoar

Ava: ok, cadê a Kaya?

Marcus: ainda tá la. Acho que ela vem só mais tarde

Ava: então vamos começar a reunião do plano sem ela

Marcus: já tem um plano novo?

Ava: eu sempre tenho um plano novo (sorriu malignamente)
____________________________________________

No circo Zaragoza, já era noite e todos estavam dormindo, menos Alex e Marty.

Alex estava deitado no cama com os braços atrás da cabeça. Ele tinha acabado de sair de um banho, que Marty o obrigado a tomar, e estava com sua juba toda bagunçada.

Depois que Alex saiu do banho Marty entrou pra tomar o seu, só que ele estava demorando pro Alex.

Alex: Marty sai logo!

Marty(do banheiro): já vai!

Alex: sai daí! Quem pagar a conta d'água do trem é os pinguins! E se a conta vier mais cara, eles vão ficar pegando no meu pé!

Marty(do banheiro): mais porque no seu?

Alex: porque eu sou um dos donos desse circo!

Marty(do banheiro): ok, ok eu vou já já sair!

Uns instantes depois, Alex ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado e a porta abrindo.

Alex: ainda bem

Alex ficou de frente pro banheiro.

Marty: eu já tava quase acabando bobo

Marty saiu do banheiro com uma toalha na cabeça, e outra enrolada no corpo. Assim que Marty saiu, ele esbarrou em Alex que tava te frente pra ele só o esperando, com um sorriso.

Alex: deixa eu vê sua crina

Marty: Alex, não!

Alex não perdeu tempo e tirou a toalha da cabeça dele, fazendo sua crina cair pro lado direito. Assim que Alex olhou pro rosto de Marty ele ficou surpreso e corado com ele.

A crina de Marty estava toda molhada, por conta disso toda sua crina caiu pro lado direito de seu rosto, cobrindo um de seus olhos, e o fazendo ficar mais atraente.

Alex(sorrindo, corando e admirando): Nossa

Marty virou o rosto todo envergonhado.

Alex: você fica lindo com a crina assim.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora