Capítulo 14

282 24 6
                                    

Uma semana depois

Uma semana se passou depois dos acontecimentos do Festival. Os pinguins não encontraram um motor pela cidade, então decidiram comprar pela Internet, vindo da China, mais não sabiam quando iria chegar.
E enquanto a Marty, desde do beijo, ele e Marcus começaram a namorar, Alex não ficou muito feliz com isso, e deste daquele dia Alex e Marty não estavam mais se falando, só troncando palavras de: 'bom dia'; 'boa tarde;' 'boa noite'; 'olá' e 'tchau'. Melman e Gloria não gostaram muito disso.

Melman(suspirando triste)

Gloria: o que foi docinho?

Melman: eles dois (disse apontando)

Melman tinha apontando para Alex e Marty, a sua frente. Marty estava saindo do vagão, e Alex apareceu andando por lá. Quando se viram, só deram um 'oi' com o casco e com a pata. Depois disso, Alex continuou caminhando, e Marty saiu do vagão e caminhou na direção oposta do leão. Tudo isso sem os dois falarem uma palavra.

Melman(triste): as vezes da saudades

Gloria(triste): de quando eles se falavam né?

Melman: também. Mais eu tava me referindo ao zoológico

Gloria: porque?

Melman: porque no zoológico eles eram tão unido, que pareciam que eram.... bem, você sabe

Gloria: é. Pena que as coisas mudam, e as pessoas também.

Melman: e eu ainda me pergunto. Quando tudo mudou?

Gloria: bom, primeiro foi Alex, que começou a namorar com a Gia. E, (sussurrando pro Melman) não conta pra ela mais... desde que ela começou a namorar com Alex, ela ficou muito irritante.

Melman: também, ela fica que nem grude em cima dele, e tudo que ela fala é (imitando): eu e meu namorado, vamos fazer não sei o que e bla bla bla.

Gloria: e depois foi Marty, que esta namorando com o Marcus.

Melman: o que é meio estranho né?

Gloria: ta falando pelo fato do Marty ser uma zebra, e Marcus um leão?

Melman: não, porque afinal, eu sou uma girafa, e você uma hipopótamo, o Capitão é um pinguim e é casado com uma boneca, e eu não preciso fala do Julian que é um lemores, e namora a Sonia que é uma ursa

Gloria: sim verdade. Mais o que é que você acha estranho?

Melman: não é muito estranho, o Marcus ter voltado, e assim que voltou querer da em cima do Marty? Já que eles nunca nem se falaram no zoológico?

Gloria: pensando por esse lado, até que é verdade
____________________________________________

No circo da cidade.

Ava: ótimo, meu plano está quase concluído!

Kaya: Ava

Ava (olha pra ela)

Kaya: o que exatamente você quer fazer no outro circo?

Ava(suspirou): ok querida, eu vou te contar.

Ava se sentou na cama e Kaya se sentou ao lado dela, atenda ao que ela iria falar.

Ava: a muito tempo, antes de eu ser desse circo eu era de outro. E era esse circo Zaragoza

Kaya ficou surpresa com isso.

Ava: eu era incrível. Todos sempre me aplaudiam, eu era bem cuidada, e todos me amavam.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora