Capítulo 8

363 26 20
                                    

Já era manhã, todos ainda estavam em seus vagão se arrumando principalmente os animais do outro circo. Alex estava dormindo tranquilo, até o raio de sol bate em sua cara, e fazê-lo acorda.

Alex(se sentou na cama cansado): cara, esqueci de fechar a janela de novo. (Coçando os olhos) Odeio acorda assim.

Alex olhou pro lado e viu que Marty não tava na cama, ele ouviu um barulho no banheiro, e sabia que era Marty então ele foi até lá.

Por incrível que pareça, cada vagão do trem tinha um banheiro particular pra eles.
Alex entrou no banheiro, e ficou bastante chocado.

Marty estava escorado de frente na pia, com o bumbum quase levantado, e escovando a crina. Alex olhou pra bunda dele, começou a corar e engoliu o seco, ele subiu o olhar pro espelho e viu que Marty tinha olhado pra ele. A zebra terminou de escovar a crina, e virou pra ele.

Marty: bom dia Alex

Alex: bom dia.

Marty: o que aconteceu? Você parece meio... cansado e... vermelho

Alex: o cansaço é porque eu não queria acorda cedo, e o vermelho... (mentiu) o sol que bateu na minha cara quando eu acordei

Marty: se você diz. Se arrumar, eu vou preparar o café pra todos

Alex: até prós animais do outro circo?

Marty: para eles também (foi embora)

Alex começou a se zangar só de saber que Marty vai fazer comida pro Marcus.

Uns minutos depois, Marty já estava preparando o café da manhã prós outros. O pessoal do circo Zaragoza foi um dos primeiros a aparecer.

Todos: bom dia Marty!!

Marty: bom dia todos. Cadê o pessoal do outro circo?

Ava: estamos aqui. Nós desculpe a demora

Marty: não, não, estou quase acabando

Todos sentaram e começaram a esperar o café da manhã. Marcus apenas ficou encarando Marty de avental.

Marcus: Marty, já te falaram que você ficar fofo de avental?

Marty olhou pra ele corando e todos do circo Zaragoza olharam pra ele com espanto.

Marty: Na-Não. Nunca falaram isso

Marcus: então serei o primeiro.

Assim que Marcus ia falar, Alex entrou.

Marcus: você ficar fofo de avental

Alex: como é!?

Gloria: Marcus tá dizendo que o Marty fica fofo de avental

Marty (sorrindo e corado): obrigado Marcus. É gentil tá sua parte

Marcus: só estou sendo honesto

Alex começou a ficar com raiva, e se aproximou de Marty.

Alex: quando você terminar isso aí, a gente pode conversar?

Marty: hãã. Acho que sim

Depois de um tempo, Marty terminou de fazer o café da manhã de todos, e Alex o chamou, pra conversar com ele no corredor.

Marty(escorado na parede): então, o que queria conversar comigo?

Alex(na frente dele): quando que esse pessoal do outro circo vai embora?

Marty: Alex, que grosseria

Alex: não é grosseria, só quero saber quando eles vão embora

Marty: porque você se importa com eles aqui?

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora