Capítulo 50 (capítulo M-PREG)

407 15 33
                                    

Anos depois

Se passaram anos, depois de tudo que aconteceu com nossos amigos do Zaragoza. O circo continua sendo famoso, todos continuam deixando o amor florese, e o circo agora é cheio.

Nesse momento, os animais estavam no México, mais já iriam embora. Alguns animais estavam arrumando as coisas no lado de fora do circo, e colocando dentro dos vagões. Eles estavam guardando as coisas para poderem partir pra outra apresentação, que seria no Canadá.

No vagão cozinha, Marty estava la preparando a comida de todos, como sempre usando um avental. A zebra estava fazendo bastante comida, o bastante pra encher a mesa de jantar toda. Ele finalmente terminou tudo.

Marty: pronto. Só falta chama eles.

Marty foi pra fora do vagão cozinha. Ele se escorou na porta, e fez um sorriso. Na verdade, ele estava sorrindo pra Alex.

O leão parecia que estava caçando algo, e ele estava bem atento, sentindo o cheiro e olhando onde poderia estar.

Quando Alex viu que encontrou, ele fez um sorriso grande, e se jogo no que ele queria pegar.

Alex: achei vocês!!

Se jogou no arbustos, e saiu rolando com duas coisas nas patas, que riam com ele. Marty achou fofo vê aquilo, e riu docemente.

O que na verdade estava acontecendo, era que Alex estava com dois filhos nos braços, dois filhotes híbridos de leão e zebra.

Um filho de leão macho, que tinha um topete de juba da mesmo coloração que Alex só que com listras pretas iguais a de Marty, listras nos ombros e na calda, e tinha os olhos de Alex.

E uma filhote de zebra fêmea que tinha a crina da mesma coloração da juba de Alex, tinha os olhos verdes iguais o de Marty, dentes de leão, bigotes iguais o de Alex, e era menor que o leãozinho.

Alex: Alakay e Lucy, peguei vocês

Alakay: ah papai, você sempre nos pega!

Lucy: vamos brincar de novo?

Alex: não princesa. *bocejando* Papai tá começando a ficar cansado

Alakay: o papai só dorme. Você é muito preguiçoso

Alex: castigo por ser um felino

Marty: oi pessoal

Marty se aproximou deles com uma sorriso, e logo os filhotes ficaram felizes.

Alakay e Lucy: mamãe!!

O filhotes foram até Marty, e a zebra pegou os dois nos braços dando beijos em cada um.

Marty: brincaram muito?

Lucy: sim. Mais o papai não quer brincar mais

Alex: eu tô cansado *bocejou* Depois de comer eu vou dormir um pouco

Marty colocou os filhos no chão. A zebra se aproximou de Alex e deu um selinho nele , onde Alex sorriu e Marty sorriu de volta.

Lucy: awww!!

Alakay: ecaaa!!

Marty: ok vamos comer. Crianças podem ir chamar os tios de vocês e seus amiguinhos?

Alakay: sim mamãe. Vamos Lucy

Lucy: vamos

Alakay e Lucy foram correndo até os vagão dos outros animais chamarem ele. Marty abraçou o braço de Alex apoiando a cabeça no ombro dele, e o leão cansado apoiou a cabeça na de Marty.

Marty: eles crescem tão rápido

Alex: é. E a energia deles aumenta o dobro.

Marty: ah vai. Você e eu também eramos agitados quando filhotes, lembra?

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora