Capítulo 33

257 14 20
                                    

Já tinha amanhecido, no vagão de Gia, a jaguar tinha acordado, mais com dores nas partes íntimas. Ela olhou pra cima e viu Kaya dormindo do seu lado abraçada com ela.

Gia se lembrou da noite passada, ela tinha feito sua primeira vez com Kaya. Ela admiti a jaguar gostou, mais também se sentiam estranha. Afinal, ela pensava que sua primeira vez seria com Alex.

Gia se sentou na cama, e começou a olhar pra Kaya. Ela não acreditava, Kaya a amava de verdade, aquilo que elas fizeram era o amor que Kaya tinha por ela, amor que ela esperava que Alex a desse.

De repente Kaya começou a se remexer, e acorda. Assim que a ocapi acordou, olhou diretamente pra Gia e sorriu.

Kaya: bom dia

Gia (sorrindo): bom dia. Dormiu bem?

Kaya: sim. E você?

Gia: também obrigada

Kaya: não. Obrigada você por me da uma chance (sorriu pra ela)

Gia então se aproximou de Kaya e a beijou. A ocapi ficou surpresa, mais aceitou o beijo. Elas se separaram, e se olharam sorrindo.

Kaya: por que isso?

Gia: não sei. Eu queria sabe?

Kaya beijou a bochecha dela.

Kaya: gostei

Elas se olharam e sorriram uma pra outra.

Gia: Kaya, eu não to conseguindo andar

Kaya(riu): então vamos esperar um pouco
_________________________________________Com Alex e Marty

Eles estavam dormindo um abraçado com o outro. Marty foi o primeiro a acordar. Assim que a zebra acordou olhou diretamente pro Alex, que estava chupando o dedo.

Marty colocou o casco na boca, e começou a rir dele fazendo aquilo. A zebra então se sentou na cintura de Alex, e começou a olhar ele. Marty então se deitou no peito dele, colocando os braços cruzados e se deitando.

Com o peso, Alex começou a acordar. O leão olhou pro próprio peito e viu Marty olhando pra ele sorrindo, Alex sorriu também.

Marty: bom dia, gatão

Marty se ajeitou ficando em cima da cintura dele, e de joelhos na cama.

Alex: bom dia, listradinho

Alex colocou as patas na cintura dele, ainda deitado.

Alex: adorei ontem

Marty: só ontem?

Alex: verdade. Se você está relacionado ao dia, então todos os dias pra mim são incríveis.

Marty: agora sim

Marty se aproximou, e começou a beijá-lo, com Alex colocando as patas na cintura dele, e Marty os casco no peitoral dele.

Eles quebraram o beijo, e Marty saiu de cima dele, e deitando ao seu lado.

Alex: é hoje tá?

Marty: o que?

Alex: a gente vai contar pra todos que estamos namorando

Marty: Alex, tem certeza disso?

Alex: e porque não teria?

Marty: eles não vão acha estranho, o fato de você ter namorado a Gia uns dias atrás, ter terminado com ela ontem, e fala que agora tá namorando seu melhor amigo, que sou eu?

Alex: sim mais... se eu contar a história toda então acho que vão entender.

Marty(com medo): será?

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora