Num lugar escuro, estava Marty, que ainda estava inconsciente, mais já estavam prestes a acordar. Marty acordou com pouco de dor.A zebra acordou por completo, e começou a olhar pra todos os cantos.
Marty começou a querer se mexer, mais não conseguia, pois ele estava sentado numa cadeira, e seus braços estavam amarrado atrás das costas. Mesmo assim, Marty não parou de se debater.
"Não adianta."
Marty começou a olhar pra todos os cantos, tentando encontrar quem estava falando com ele. Mais ele sabia exatamente que Marcus estavam envolvidos nisso.
Marty (com raiva): Marcus, eu sei que é você!! O que você pretende!?
Das sombras saíram: Marcus, Ava, Cornelios e Liz. Marty ficou surpreso quando viu eles.
Marty: o que!?
Ava: surpresa!!
Marty: o que? O que tá acontecendo? O que querem comigo?
Ava: não se preocupe.
Ava se aproximou de Marty, e o segurou colocando suas patas de logo no rosto dele.
Ava: de você, eu não quero nada. Mais Marcus sim
Ava soltou o rosto de Marty, e ficou atrás da zebra.
Ava: Cornelios!
Cornelios: si-sim senhorita?
Ava: vá para o Zaragoza, vê como está a situação lá
Cornelios: si-sim senhora.
Cornelios saiu voando pra fora da cabana, indo a até o Zaragoza. Marty ainda com medo, olhou pra Marcus.
Marty: Marcus?
Marcus se aproximou, ficando de frente pra ele.
Marcus: Marty entenda. Eu te amo. E a única coisa que eu quero é estar com você pra sempre.
Marty (com raiva): como!? Me forçando!? Me amarrando numa cadeira!? É sério!?
Marcus: eu não queria que tivesse sido assim. Eu queria que fosse com antes, quando namoravamos. Mais você me trocou pelo idiota do Alex. Por isso estamos aqui
Marty: ok, da pra entender que você não gosta do Alex, porque eu gosto dele.
Marcus: esse não é o único motivo pelo qual eu odeio o Alex.
Marty: hã?
Marcus: lembra que eu te falei que conhecia ele do zoológico? Pois bem. Ele era a estrela principal do zoológico. Enquanto eu? Bem,... eu era o nada!!
Marty: então... Você tem inveja do Alex?
Marcus (com raiva): ele sempre pegar tudo que é meu!!! Fama no zoológico!! Fama em circo!! Você e seu amor!! Aquele leão arrogante, sempre faz isso!!!
Marty começou a sentir medo de Marcus. Mais não do que ele poderia fazer a ele, mais sim a Alex. Ele então se lembrou...
Marty: mais? E ela? (Olhou pra Ava)
Ava olhou pra Marty sorrindo maliciosamente.
Ava: como eu disso: eu não quero nada de você. Mais sim do seu circo.
Marty: como assim?
Ava: eu já fui do circo Zaragoza. Antes do tigre, do leão-marinho e da jaguar.
Marty: então...
Marty então começou a únir as peças dos últimos meses.
Marty (chocado): foi você que estragou o nosso motor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanficTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...