Já de noite, Kaya estáva indo direto até o vagão de Gia.
Kaya *bate na porta*
"Quem é!?"
Kaya: Gia? Sou eu Kaya!
Gia a abriu a porta e olhou pra ela um pouco surpreso.
Gia: Kaya? O que tá fazendo aqui?
Kaya: bem eu,... vim vê você
Gia(surpresa): me vê?
Kaya: mais se você quiser eu vou-
Gia: não, não! É que... eu tô com alguns problemas
Kaya: sério? Que desabafar?
Gia: quero, entra
Gia abriu passagem pra Kaya entra, e elas foram conversar
____________________________________________Com Alex
Alex estava no seu vagão andando pro lado e pro outro com a expressão pensativo e com raiva.
Alex (pensando alto e com raiva): se o Marcus fizer alguma coisa com a minha zebra,... eu mato ele. Eu teveria ter seguido eles como na última vez. Mais não ia ser legal.
Alex então se deitou na cama olhando pro teto ainda pensando com raiva.
Alex: maldito momento que decidimos vim pra Porto Rico. (Já calmo) Mais também vim pra cá abriu meus olhos
Alex com frustração colocou as patas na cara.
Alex: porque eu não me apaixonei e me declarei logo no zoológico!? Coração qual teu problema!?
Alex tirou as patas da cara e foi vê como tava lá fora. Alex saiu e ficou em cima de umas caixas, vendo as estrelas.
____________________________________________Com Gia e Kaya
Kaya: nossa. Por isso você tá assim... abatida?
Gia: é (disse triste)
Gia e Kaya estavam sentadas na cama. Gia contou pra Kaya tudo que aconteceu nesses últimos dias.
Kaya: mais, você não precisa ficar assim.
Gia: pra você é fácil fala. MAis,... eu posso dizer que. Eu gosto te ter sua amizade
Kaya começou a corar com o que ela disse, até o barulho do relógio alerta 22h.
Kaya: ai, eu tenho que ir já ta tarde
Kaya foi até a porta, pretes a abri-la, mais...
Gia: Kaya espera!
Kaya se virou pra ela no mesmo momento. Gia se aproximou dela, deu um beijo na bochecha da ocapi. Kaya corou bastante.
Gia : pode vim me visitar amanhã? (disse sorrindo e corando pra ela)
Kaya: cla-claro. (Começou a falar, super nervosa) Eu vou vim, depois do café da manhã (sorriu)
Gia: obrigado
Kaya saiu do vagão dela, e foi muito feliz, e corada de volta ao seu circo.
____________________________________________Com Marty e Marcus
Marty e Marcus estavam voltando do seu passeio. Já era 22:50 e eles chegaram até o vagão de Marty.
Marcus: pronto! De trouxe a salvo
Marty(sorrindo): obrigado Marcus. Foi legal o passeio
Marcus: Marty
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...