Capítulo 13

454 24 31
                                    

Sábado

Já era sábado, o dia do Festival das Luzes Brilhantes na Cidade de Los Animales. Todos do circo estão se preparando para quando irem.

Stefano: gente! Achamos as pulseira e colares néon que podemos usar no festival!

Gloria: incrível Stefano! E uma boa ideia também

Todos colocaram as pulseira e os colares néon. Stefano colocou duas pulseira em cada pulso, Vitaly apenas colocou um colar, Gia colocou apenas uma pulseira, Gloria colocou uma pulseira e um colar, Melman colocou vários colares, Alex apenas colocou duas pulseira em cada pulso, e Marty colocou uma pulseira em cada pulso, e dois colares no pescoço, uma pequeno e um grande.

Alex viu Marty e se aproximou dele pra conversar.

Alex: é, você tá bem néon

Marty(rindo): valeu. Você só quis colocar pulseira?

Alex: sim. Eu não gosto de nada preso no pescoço

Marty: verdade, mais tá legal

Alex: gracias

Marty: voltou a fala espanhol?

Alex(rindo): foi, parecia esencia, sabe?

Marty: entendo senhor leão (rindo docemente)

Alex começou a corar e sorri em vê-lo rindo docemente daquele jeito.

Alex: Marty

Marty(olhou pra ele sorrindo): oi?

Alex(envergonhado): você quer.... ir comigo nesse festival?

Marty ficou surpreso, mais depois olhou pra ele confuso.

Marty: Alex, você vai com a Gia. Afinal, ela é sua namorada

Alex: eu sei mais,... acho que ela vai ficar com Vitaly, ou Stefano, ou até mesmo com a Kaya

Gia: Alex!! Eu e você vamos dançar a valsa que tiver lá né?

Alex: Gia eu-

Marty: ele vai Gia, ele adora dançar

Gia: que bom! Meu namorado sabe dança!

Alex: sim Gia, mais eu-

Gia(muito feliz): que bom que você é meu acompanhante! (Abraçou o braço dele)

Alex olhou pro Marty com um olhar de medo e tristeza, e Marty apenas disse sim pra ele com um sorriso triste. Gia então saiu puxando Alex pra longe de Marty. A zebra apenas viu eles indo embora com um pouco de tristeza no olhar.
____________________________________________

Demorou um pouco mais finalmente chegaram na Cidade de Los Animales. O lugar estava lotado, cheio de enfeites, comida, música, e muitos animais dançando. As músicas eram eletrônicas, algumas inglés e outras espanhóis. O pessoal do circo chegou lá e ficaram impressionados com o que viam.

Rei Julien: isso é que é festa!

Gia: nossa! Estão bem animados!

Marcus: pessoal!!

O pessoal outro circo se aproximou deles.

Ava: que bom que vieram!

Gloria: e perder uma festança dessa!? Nunca!

Marcus: aproveitem! Isso acontece uma vez por ano!

Gia: ah então vamos festejar!!

Todos começaram a dançar ao ritmo da música eletrônica.

Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)Onde histórias criam vida. Descubra agora