Marty estava na sua cama, continuando a ler sua revista. De repente ele olha as horas, e já são 20:00, e Alex não tinha voltado.
Marty: o que será que ele tá fazendo?
Assim que Marty faz essa pergunta, ouve-se uma batida na porta.
Marty: quem é?
"Eu, Alex"
Marty: pode entrar
Alex entrou, fechou a porta e se sentou do lado de Marty na cama.
Marty: por que demorou?
Alex: desculpa. Eu estava conversando com Melman, Gloria e os pinguins, pra distrair você sabe quem. Depois me encontrei com a Kaya no caminho.
Marty: o que a Kaya veio fazer aqui?
Alex: veio passar um tempo com a Gia, que bom né? Assim distrai ela sem perceber (feliz)
Marty(sorrindo): que coincidência
Alex: e também, antes de vim pra cá, (sorrindo e nervoso) eu tava ajeitando um lugar
Marty(curioso): lugar? Que lugar?
Alex: vem que eu te mostro (puxou ele pelo casco o levanto até o tal local)
____________________________________________Gia: então Kaya. Você veio mesmo passar o tempo comigo?
Ambas as duas estavam sentadas na cama, de frente uma pra outra.
Kaya: primeiro eu ia ver o Marty que tá doendo
Gia: o Marty tá doente? Não sabia
Kaya: pois é, só que me encontrei com o senhor Alex, então eu tô aqui
Gia: bom, pelo menos terei alguém pra desabafar
Kaya: desabafa o que?
Gia (meio triste): algo que aconteceu
____________________________________________Marty: Alex me fala. Pra a onde exatamente você tá nós levando?
Alex: calma, é surpresa. Mais como estamos quase chegando, eu vou tampar seus olhos, pra surpresa ficar melhor
Marty: ah não
Alex: ah sim
Alex tampou os olhos de Marty com as próprias patas, e o guiou o resto do caminho.
--
Marty: já chegamos?
Alex: quase. Espera aí
Eles estavam na praia, a mesma praia que eles foram assim que chegaram em Porto Rico. Alex ainda cobria os olhos dele.
Alex: ok chegamos
Marty: que bom
Alex: então, olha
Alex tirou as patas dos olhos de Marty, e Marty não acredito. Na praia tinha uma mesa de jantar, com velas, um vaso com flores lindas e duas cadeira. Marty achou incrível aquilo.
Marty(sorrindo e surpreso): Alex...
Alex foi até uma das cadeiras, puxou olhando pro Marty.
Alex: por favor, queira se sentar
Marty se aproximou rindo. Ele se sentou na cadeira que Alex puxou pra ele.
Marty: obrigado
Alex: de nada
Alex então começou a mostrar as comidas que tinham lá.
Alex: para ti, camote da Silva. todavía caliente (disse tirando a tampa do prato de Marty)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...