Na manhã seguinte Marty estava dormindo tranquilamente no seu vagão, já Alex tinha acordado com os raios do sol batendo na sua cara.
Alex: quem deixou essa janela aberta?
O leão olhou pro lado e viu que Marty ainda estava dormindo.
Alex: nossa, (sorrindo) eu acordei mais cedo que você hoje?
Alex se levantou da cama e ficou de joelhos de frente a cama olhando pra rosto do Marty o encarando.
Alex: se um dia você encontra uma namorada... ela terá muita sorte. (Disse com um sorriso)
Alex começou a alisar a ponta da crina do Marty, enquanto a zebra sorria ainda dormindo. Alex começou a se aproximar um pouco dele, e olhava o rosto dele por completo, mais depois... ele parou.
Alex(cora e se afasta dele): o que tá havendo comigo? (Balança a cabeça) Ok. (balançando o Marty) Ei Marty, acorda, tá na hora
Marty acordou se sentando na cama coçando os olhos, e deixando o lençol apenas na parte da cintura.
Marty: bom dia Alex. Por que você tá tão vermelho?
Alex estava olhando pro Marty e corando enquanto olhava pra ele. O leão colocou as patas no rosto. Ele balançou a cabeça, e falou uma desculpa.
Alex (nervoso): não é nada... só o calor sabe?
Marty: é, tá um pouco quente mesmo
Alex (nervoso): sim. (Falando normal) Então vamos pra Cidade de Los Animales?
Marty: ok. Mais antes, (se levantou sorrindo) café da manhã (foi até a cozinha)
Alex se levantou e foi se olhar no espelho, e era verdade Alex estava com as bochechas vermelhas.
Alex: isso é estranho.
Na cozinha, Marty estava fazendo o café da manhã de todos. Gloria e Melman foram os primeiros a entra, depois a Gia, Stefano e Vitaly entraram e viram o Marty fazendo a comida.
Marty: bom dia pra todos
Todos: bom dia!!
Marty: tô quase acabando
Em seguida Alex entrou na cozinha.
Alex: bom dia pessoal
Todos: bom dia
Gia: Alex, eu guardei um canto pra você
Alex: obrigado Gia
Alex se aproximou do Marty e se escorou na parede do lado dele.
Alex: então, tá feliz por hoje?
Marty: não sei. E se não ter certo?
Alex: não se preocupe, a gente vai só andar pela cidade, vê se alguém animal se aproxima de você, e pronto depois de um tempo namoro. E a gente pode aproveitar e conhecer melhor Porto Rico
Marty: se você diz
Marty terminou de cozinha a comida do Alex e entregou pra ele.
Alex: obrigado
Coloca uma colher na boca enquanto anda e se senta no lugar que a Gia falou.
Gia: então, vamos sair hoje?
Alex: desculpe Gia, vou sair com o Marty
Gia: claro,... com o Marty
Marty colocou comida na frente de todos, e depois pegou seu prato e se sentou na frente do Alex. Marty olhou pro Alex, e o leão apenas sorriu pra ele com a comida na boca, e Marty achou graça daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...