Com os pinguins.
Capitão: Kowalski, está pronto?
Kowalski: sim senhor. Agora só colocar no trem e pronto, podemos ir
Capitão (sorriu): conhece alguém que vai ficar muito feliz de ouvi isso
____________________________________________No último vagão
Alex: Woooooooowwww!!!! Vamos embora daqui!!!
Alex começou a dançar super feliz pelos cantos, só porque descobriu que ia sair de Porto Rico.
Alex: Capitão essa é a melhor notícia que me deram!! Muito obrigado!!
Capitão: sabia que você ia gosta
Alex: gosta!? Eu adorei a notícia!! Finalmente vamos embora daqui.
Capitão: bom, melhor eu ir. Aproveite seu último día
Alex: valeu Capitão. Até mais. E obrigado de novo
Capitão: de nada. Até
Capitão foi embora, e Alex se deitou na sua cama olhando pro teto super feliz.
Alex(sorrindo): ainda bem
____________________________________________De tarde, Marty estava saindo do vagão pra da uma volta. Ele viu que os outros animais estavam guardando suas coisas, o que fez ele estranhar muito. Marty viu Gloria e Melman se aproximando.
Marty: oi pessoal
Gloria: olá Marty
Marty: o que aconteceu? Porque todos estão guardando suas coisas?
Melman: dois motivos. 1°: vai chover. 2°: amanhã nós vamos embora
Marty: amanhã vamos embora?
Gloria: sim. Os pinguins fizerem um motor improvisado, e amanhã mesmo vamos embora
Marty: legal. E a chuva, vai ser muito forte?
Melman: possivelmente. Vi isso no jornal, nem a meteorologista sabe se vai
Marty: ok então. Eu vim só da uma volta. Vou voltar pro meu vagão
Gloria: nós também. Eu gosto muito de água, mais não quero entrar no meu vagão toda molhada
Marty: entendo. Até mais
Gloria e Melman: até!
____________________________________________Quando deu 21:00 horas, a chuva começou, não era muito forte. Alex estava dormindo um pouco com isso, até ele começar a sonhar.
No sonho
Era um campo aberto. Não tinha quase nem um animal lá, apenas uma zebra pastando. A zebra está de bem, sem sentir a presença de nada.
De repente nos arbustos, algo se movia. Tinha alguém observando a zebra quieta. A coisa começa a rosnar.
A zebra que antes não sentia a presença de nada, levantou a cabeça pra ouvi melhor, e vê se conseguia encontrar quem estava lá.
O barulho nos arbustos começou a aumentar. A zebra começou a se tremer. A coisa que tanto se mexia se preparava, até.
ROOOOARRRRRR!!!
A coisa era um leão, que pulou na zebra. Em um segundo o leão já capturou sua presa, prendendo-a sob o peso de seu corpo. A zebra então abriu os olhos e olhou pro leão. O leão estava sorrindo pra ele, e a zebra não resistiu e sorriu também. Lógico, o leão era Alex e a zebra era Marty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...