Alex e Marcus ficaram se encarando um pro outro com ódio no olhar. Marcus continuou andando até onde tava Marty, e Alex apenas o viu indo com Kaya.
Capitão: o que pretende fazer leão psicótico?
Alex: eu tenho que ir até o Marty. Depois a gente se fala
Alex foi correndo pelo outro lado até onde Marty poderia estar.
____________________________________________Marty estava saindo de seu vagão muito feliz, até...
"Marty!"
Quando a zebra olhou o dono da voz, logo ficou assustado. Marcus estava se aproximandodele com um sorriso vitorioso.
Marcus: bom, como sabe vim saber sua resposta. E claro que você aceita. Então vamos esquecer o que aconteceu e-
Marty: Marcus. Eu não vou voltar pra você
Marcus ficou chocado com isso que ele disse.
Marcus: como assim não vai voltar comigo!?
Marty: Marcus,... eu não posso ficar com quem não amo
Marcus(chocado): como assim, com quem não ama!? Você não me ama?
Marty: Marcus, eu gosto de você. (Colocou um casco no ombro dele) Você é legal, divertido, e engraçado. Mais eu não te amo
Marcus abaixou a cabeça, com tristeza e raiva.
Marty: mas a gente ainda pode ser amigos, né? (Sorriu)
Marcus olhou pra ele com raiva, e tirou o casco do ombro dele, o olhando diretamente nos olhos.
Marcus: então é assim? Esse tempo que a gente tava junto, nada daquilo era amor!
Marty (assustado): bem... e-er sim. Mas é que-
Marcus(gritando com raiva dele): então não existia amor vindo de você!! Existia era pena de mim!!
Marty: Não! Não era pena! Era que, eu vi que você tava gostando de mim, e-e então eu-
Marcus: então você me iludiu, pra depois acabar comigo!!
Marty(com medo): Não!! Eu só-
Marcus: quer saber!! Cansei de te ouvir!!
Marcus levantou a pata pronto pra dar um tapa na cara do Marty. A zebra logo se escondeu de medo, mas... Antes que Marcus desse um tapa nele, Alex apareceu tanto um murro em Marcus, e fazendo ele cair no chão.
Alex ficou na frente de Marty, o protegendo com um dos braços na frente dele, com a zebra com medo, e Alex olhando Marcus com ódio. Marcus se levantou com a pata na bochecha, e olhando pra Alex, com um olhar de deboche.
Marcus: tinha que ser. O ex-rei de Nova York, veio salvar seu amiguinho indefesos. Típico
Alex (com um olhar de ódio): se você encostar nele mais uma vez, eu faço pior que só da um murro em você
Marcus: você sempre arranja um jeito de me ameaçar. Incrível né?
Alex começou a rosna de ódio pra ele. Marty segurou Alex pelo braço pra impedi-lo de ir pra cima de Marcus.
Alex: vai embora. AGORA!!
Marcus: você vai se arrepender Marty. Eu não vou deixar isso acabar aqui
Marcus foi embora deixando eles sozinhos. Alex virou pra Marty, que tava com uma expressão de quase choro olhando pra ele. Alex ficou triste por vê-lo assim, então abraçou ele com força, mais não tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Um Jornada Inesperada (Alex x Marty)
FanfictionTodos nós sabemos como Madagascar 3 termina. Gloria e Melman, um hipopótamo e uma girafa, continuam sua jornada como um jovem casal, o leão Alex, que se interessou por uma artista de circo chamada Gia, uma jaguar francesa, e toda a turma sai voando...