Vicenzo Riina
1997
Itália - SicíliaHoje é mais um aniversário de Aurora. Ela está completando 15 anos, mas esse ano não poderei comparecer ao seu aniversário. Eu ainda não a avisei, ela daqui a pouco vai acordar e me ligar, aí darei a notícia a ela. Sei que vai ficar muito chateada comigo, mas não posso deixar a Itália. Temos um traidor no conselho, que está desviando grandes quantias dos cassinos clandestinos, mas ainda não descobrimos quem é.
Olho para o lado, e Milene está nua com aquela bunda maravilhosa pro alto. Ontem passamos a noite fazendo sexo, estou muito estressado por não poder ver Aurora. Embora nos falemos todos os dias só nos vemos no seu aniversário. Tive que aliviar meu stresse no corpo de Milene.
Vim pra sede da máfia, estou revendo os livros caixa dos cassinos de 5 anos atrás com meu pai.
Almoçamos no próprio escritório. Vou direto pro meu apartamento. Queria privacidade para poder falar com Aurora por webcam.Tomei meu banho, me arrumei e fui para o escritório. Ela acabou de receber meu presente.
Um colar de Aquamarine. A pedra é da cor do olhos dela.
A chamo pelo computador. Ela atende ainda de babydoll rosa claro de seda. Puta que pariu, ela está sem sutiã e o bico de seu seio está enrijecido. Eu olho discretamente para ela não perceber. Ela esfrega os olhos e depois me encara. Ela quando percebe que sou eu abre um sorriso, mas percebe onde estou sentado.
Ele me pergunta se eu já estou indo pro aeroporto, e que vou chegar atrasado pra sua festa.
— Me desculpe meu anjo, esse ano o trabalho está muito intenso, não tenho como colocar ninguém pra me substituir. Infelizmente esse ano não estarei presente.
Ela me olha com lágrimas nos olhos.
— Ganho meu presente?
Ela acena com a cabeça, levanta a caixa de joia.
— Você gostou?
Ela força o sorriso e me olha com cara de choro.
— Eu prometo que ano que vem, eu estarei na sua festa de debutante, e deixo você escolher o que quiser.
Ela estreita os olhos e sorri doce demente. Sei que ela vai aprontar.
— Eu prometo que até o fim do mês eu já resolvi o problema e vou te ver. Que tal irmos um fim de semana para Disney?
Ela levanta a sobrancelha esquerda e me encara, depois estreita os olhos mais uma vez, sorri e morde o canto interno de sua bochecha.
Conversamos mais um pouco e encerramos a ligação pelo computador.
xxxxx
Olhando os livros dos cassinos, descobrimos que o furto era de um único cassino, o "De Luxo".
O nosso cassino mais lucrativo. Não percebemos antes, pois os lucros não caíram, mas sim aumentaram. Só que o lucro tinha dobrado, mas o extra estava sendo desviado.Demétrio Costa, entra sem nem bater no nosso escritório de casa. Meu pai o Capo di Tutti Capi. Já aponta a arma pra ele. Ele levanta as mãos em sinal de rendição. E nos fala um único nome "Deodato".
Ele tem provas que seu irmão mais velho, que também é membro do conselho, está desviando o dinheiro, junto com a gerente e o contador do Cassino.
Depois de pegarmos todo dinheiro de volta, os traidores tiveram o que mereciam, para também servir de exemplo. Pois quem nos trai, tem as piores mortes.
xxxxx
Califórnia - EUA
Cheguei no aeroporto da Califórnia, um calor absurdo, já tirei meu terreno e fui para o flat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...