Pandora Rinna
2019
Sicília - Itália.Ele beija a parte interna da minha coxa, me tirando totalmente a atenção da pequena discussão do outro lado da minha porta. Ele sobe beijando e lambendo meu corpo.
- Gozou gostoso? Em deliciosa?
Eu aceno que sim e ele me beija com sempre, calmo e me penetra devagar. ooohhh. É o céu. Ele me faz sentir tão bem. Sei que não é o bastante, mas eu sinto prazer com ele. E ele faz gostoso, sempre pensando em mim em primeiro lugar.
Ele entrar e sai, no mesmo ritmo do seu beijo.
- Acelera.
- Calma minha gostosa, se eu acelerar nessa sua bocetinha apertada eu não me controlo.
- Mas assim não vou gozar.
- Vai sim.
- Mas não vai ser intenso.
- Sempre é intenso gata, agora fica quieta e se concentra.
- Tá usando consolo ou vibrador escondido de mim?
Ele para seus movimentos e olha em meus olhos.
- Não, sabe que não.
- Então por que essa pressa toda?
- Sempre fizemos amor assim, e você sempre chegou lá.
Ele para em me olha mais intenso, como se lesse minha alma.
- Tá saindo com outra pessoa Pandora?
Eu o empurro e ele cai pro lado.
- Seu babaca, vai embora.
Saio da cama e ando em direção ao banheiro, ele se levanta rápido e segura meu braço o apertando um pouco pra me parar e não pra me marcar, eu olho pra sua mão e ele me solta.
- Responde porra.
Ele está nervoso , mas não pode fazer muita coisa, além de ficar puto.
- Você sabe que não.
Ele solta o ar que estava prendendo. Vem e me abraça.
- Sabe que sou inseguro com relação a você. As vezes acho que sou um brinquedo, há 2 anos temos relações. Por sua escolha eu esperaria pelo casamento de boa.
- De boa, comendo todo mundo da Cidade.
- Sabe que eu nunca fui assim.
- Há não?
Ele fica quieto, pois sempre participou de orgias.
- Eu sei que eu fui seu único homem, mas você tem a liberdade dada por seu Pai, pra ter qualquer um na sua cama, mas eu não quero isso. Quero ser só eu na sua cama.
Ele beija meu pescoço.
- No seu coração.
Ele beija minha orelha.
- No meio das suas pernas.
Ele suga minha orelha, isso é a minha perdição. Ele me impulsiona para cima e eu o enrosco com minha pernas. Ele me encosta na parede e me penetra devagar.
Ele da uma estocada forte e meu corpo reage.
Ele sai e entra com força e é o céu.Me lembro da minha prima vez, foi tão intenso e não doeu, pois estávamos tão envolvidos e que o tesão escorria por mim.
- É isso que você quer, sexo ao invés de fazer amor?
Ele não para suas estocadas e eu se quer consigo falar, o que sai dos meus lábios são gemidos incontroláveis.
Cravo minhas unhas em seus ombros, pois sei que o orgasmo está vindo, ele acelera agora e eu grito alto e rouco seu nome.Droga, foi o melhor sexo que já fizemos.
Ele cola nossas testas e goza forte, sinto seus jatos quentes em quanto eu pressiono seu pau com meus espasmos.
Nossas respirações são pesadas e curtas. Ele olha dentro dos meus olhos e fala.
- Era isso que você queria?
- Sim.
- Então ainda não acabamos.
Está aí, o Spoiler do livro da Pandora. Nossa poderosa Mafiosa.
Vou começar a postar já com uma maratona de 5 capítulo, assim que acabar o livro Capo di Tutti Capi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...