62

2.8K 209 17
                                    

Vicenzo Rinna.
2000
Sicília - Itália

Abro a porta, e lá está ela, mais bonita que nunca, não se parece mais a menina que eu namoro e sim um mulherão. Ela me abraça apertado e entra.

- Meu Deus, quando eu soube que você estava internado vim o mais rápido que pude. Como você está?

- Bem, na medida do possível, não posso pegar peso, malhar ou coisas simples que eu costumava fazer, até que as costelas estejam bem, um mês me deu o médico.

- Que loucura isso tudo, vou aproveitar que vim, e dar uma olhada no Michelle.

- Quem é Michelle?

- Para de bobeira.

Ela sussurra

- Meu filho.

- Nós tivemos um filho?

- De novo não, você já fez o DNA e ele não é seu.

- Você me traiu?

Nessa hora fico louco e a pressiono na parede.

- Como pode me trair. Quem foi?

- Você o matou, não lembra?

Uma dor aguda na minha cabeça que faz com que eu tenha que me segurar na parede pra não cair.

- Meu Deus Vicenzo, quer que eu chame alguém?

- Só fala baixo.

- Vem.

Ela me apoia e me ajuda a chegar no sofá.

- Quer que eu ligue pro médico?

- Não, já está na hora de tomar o remédio. Está lá na bancada de cozinha, cada um tem seu horário.

- Vou buscar, não sai daí.

Ela volta com três comprimidos e um copo com água. Engulo os três e bebo metade da água.

- Você não se lembra?

- Sim, do canalha que te seduziu. Agora lembro do fato, mas nada depois ou antes disso. Estranho não?

- Não sei, tem que falar com seu médico.

- Amanhã eu falo.

- Tem certeza?

- Sim.

- O que aconteceu com a gente?

- Você casou, eu estou noiva. Deu isso.

- Você gosta dele.

- Ele é bom pra mim e aceita o Michelle. Ele quer filhos, mas sabe que eu tenho o Michelle e mesmo assim me venera.

- Não foi o que eu perguntei.

- Mas é o que eu posso responder.

- E de mim, você gosta ou já gostou um dia?

- Ou eu era só bom pra você?

- Eu te amei, eu disse com todas as letras e você me falou que eu amava o luxo que você me dava. Eu não tinha escolha, tinha?

- O futuro Capo me escolheu, e muitos anos achei que eu seria sua primeira dama. Mas no fim, fui só uma prostituta cara.

- Nunca te vi assim. Sempre gostei muito da sua companhia.

Ela se levanta e vai para o bar e prepara um whisky e bebe de um só gole

- Seria tão mais fácil se eu tivesse me casado com você, nos damos bem.

Me levanto e vou em sua direção.

- Me diz que não sente nada por mim?

Toco seu rosto a fazendo me encarar.

- Não faz isso, vai se arrepender depois e eu também.

- Nunca me arrependo do que faço e sim do que deixo de fazer.

Olho dentro dos seu olhos, vejo o brilho da paixão que sempre vi alí.

- Você me ama?

- Não vou responder.

- Você me ama?

Chego mais perto dos seus lábios.

- Você me ama?

- Sempre.

Me perco no seu cheiro e a beijo, como nunca a beijei antes, ela retribui com a paixão que sei que tem por mim. A encosto na parede e precioso minha ereção nela. Ela geme em minha boca, levanto seus braços e seguro seus pulsos com a mão esquerda, com a direita aperto seu seio esquerdo, ela geme outra vez. Me esfrego nela, vou descendo minha mão.

- Para, para, para, por favor.

Me afasto pra olhar seu olhos.

- Eu estou noiva e você casado. Não é justo com nenhum dos dois.

- Você não o ama.

- Mas você ama Aurora e ela te ama. Se eu soubesse que você não lembrava dela, jamais teria vindo.

Vou para o sofá e me sento.

- Vicenzo, Deus sabe o que eu mais queria era você dentro de mim agora, mas não posso trair seu primo e nem você trair Aurora, quando você recobrar sua memória, vai se odiar e me odiar.

- Bom, vou embora, é melhor.

- Me desculpa, eu estou muito confuso. Meu Pai já me falou desse amor que eu tenho por ela. Mas pra mim é só desejo, não sinto nada.

- Você sente, só está adormecido.

Assim ela sai da minha casa e me deixa sozinho.

Me sirvo, mesmo tomando remédio, um bom Whisky vai me relaxar um pouco.

Me sirvo, mesmo tomando remédio, um bom Whisky vai me relaxar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bebês, será que ele vai lembrar ou vai voltar a ser o Puto que ele era?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bebês, será que ele vai lembrar ou vai voltar a ser o Puto que ele era?

Não deixem de amar ele. Mesmo sendo um babaca, continua gostoso.

Amo esse homem. Meu sonho de consumo. 🤤

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora