33

4.6K 257 7
                                    

Aurora Rinna
2000
Punta Cana - República Dominicana.

Chegamos agora em Punta Cana, já estamos nos instalando na casa da Família.

Uma luxuosa mansão com vista pra o mar, a ilha è linda, chegamos no fim da tarde. Nem parece que dormir, pois toda vez que eu acordava, Vicenzo me fazia dele. Parece que ele só pensa em sexo. Mas ele é muito carinhoso, com sempre foi.

- Quer deitar.

Levanto a sobrancelha para ele.

- Só deitar mesmo. Estou cansado também, os últimos dias tive fortes emoções. Agora que a ficha está caindo que eu sou Pai.

- Será que ela vai me aceitar?

-Ela já aceitou, ela não vai no colo de quem não gosta.

- Por que você não me mandou mensagem, eu teria lido. Só de pensar em tudo que você passou sozinha.

Ele vem me abraça e beija minha cabeça.

- Droga, eu fui um bastardo com você, você grávida, sozinha e eu saindo com mulheres.

- Você em perdoa?

- Já te perdoei, embora você não mereça.

Ele sorri de lado me mostrando sua covinha.

- Vamos jantar e depois deitar?

Eu aceno que sim. Ele nos encaminha para a sala de jantar, uma empregada vem nos servir um peixe com salada de folhas picantes. E suco de abacaxi.

Comemos e subimos para seu quarto, que agora é nosso.

Nossas roupas já estão colocadas nos lugares, ele vai em direção ao banheiro, escuto a água e logo ele me chama.

Quando entro do banheiro, ele já está na banheira com pétalas de rosas espalhadas pela água e uma espuma cobrindo sua nudez.

Quando entro do banheiro, ele já está na banheira com pétalas de rosas espalhadas pela água e uma espuma cobrindo sua nudez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem, vai se sentir melhor depois de um banho relaxante.

Tiro minha roupa e entro na banheira, me posiciono entre suas pernas, ele começa a massagear meus ombros, trapézio, pescoço, omoplata e costas.

Depois de relaxada, ele me esfrega cuidadosamente e agora estou aqui com ele me abraçando, ele beija meu pescoço.

- Temos que sair da água, já está esfriando. Vamos dormir?

Só consigo acenar com a cabeça.

Ele se levanta, sai e se seca. Me puxa para si faz o mesmo comigo, me pega no colo e me leva para cama.

Deita me acomodando no seu peito. Um cafuné gostoso em minha cabeça e logo estou dormindo.

xxxxx

Acordo escutando sua forte, porém calma batidas de seu coração.

Me levanto devagar e vou para sacada que dá direto a um deck, posso mergulhar sem problemas, pois não há ninguém aqui.

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora