38

3.8K 240 7
                                    

Vicenzo Rinna
2000
Sicília

- A cara de quem se divertiu a noite toda.

- Não, a cara de quem vai se divertir o dia todo.

Saímos de casa e vamos pra sede da Família, lá estão os mercenários que deixamos vivos.

Vamos enfim saber o nome dos traidores, por mais durões que os homeba sejam, acabam sempre falando no final. Tem uns que levam dias, mas outros fodem logo com tudo, já que eles não tem família e nem nada a perder.

Chegamos lá e já na cela, encontrasse 4 dos 5 mercenários.

- Sr, um deles estava muito ferido e não resistiu, mas os outros estão aí.

Só aceno com a cabeça pro meu Capitão Victor.

Meu Pai está muito puto, não é pra menos, eles tiveram audácia de atacar um carro com minha mãe, nora e neta. Alguém quer o poder.

Ele já tira o paletó, fica só de colete e blusa social, que ele está enrolando até seus cotovelos.

Eu já vim preparado. Ternos limitam meus movimentos, mas meu pai é a moda antiga. Deus o livre de ser visto em roupa normais. Até em casa é difícil o ver assim. Sempre com ternos completos e impecáveis, mas vai estragar um terno caro com essa escória.

Ele desfere o primeiro soco, com um soco inglês na mão. Não somos idiotas de nos machucarmos em tortura. Ele bate, bate, bate, quebra todos os ossos já face do cara, esse aí, mesmo que quisesse falar, não conseguiria.

Ele não leva 5 minutos e matou o cara de tanta porrada. As pessoas pode olhar esse cabelo grisalho dele, e está quase com 50 anos, mas o físico é invejável de muito jovens.

 As pessoas pode olhar esse cabelo grisalho dele, e está quase com 50 anos, mas o físico é invejável de muito jovens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu puxei minha mãe, morena linda, mas tenho os olhos dele. Me pergunto se eu tivesse uma irmã, ela teria sua aparência com certeza e nos daria um dor na bunda do caralho. Não porque é meu Pai não, mas as mulheres sempre se jogaram em cima dele. A sorte que minha mãe é uma mulher segura e nem liga, sabe o que eles tem, ninguém nunca conseguiu abalar.

Ela me confessou um dia de nossas conversas pela madrugada. Que se enfeitiçou, essa foi a palavra que ela usou, quando botou os olhos no meu Pai, ele tinha o olhar intenso pra ela. Ela não entrou no detalhe de ele ter salvado ela, mas agora eu sei toda a verdade. Bom, o importante é que eles se amam.

Quando olho o estrago que meu pai fez, se eu não fosse acostumado, eu teria vomitado. Não dava pra reconhecer o cara. O rosto com vários corte e pedaço e ossos saindo pela carne a cabeça sem vida pra frente pingando sangue.

Ele vai até a pia, lava as mãos, os anti braço e volta.

- Bom Srs, quem será o primeiro a cantar? Pois o amigo de vocês teve uma morte dolorosa, mas rápida. Só depende de você, quem me contar o que quero saber, eu prometo só uma bala na testa.

Meu Pai só me olha e se encaminha pra sua cadeira, me levanto e tiro o casaco preto. Também estou de camisa preta e calça. Tudo vão pro lixo quando eu acabar.

Estou de bota, pois tirar sangue das unhas dos pés, é extremamente difícil. O que pra outras pessoas pareceria psicopatia, pra nós é normal, fazemos isso desde criança, mas só morre traidores, até devedores damos chances, mas alguns, infelizmente temos que fazer de exemplo.

Vou a mesa de utensílios e pego a pêra da angústia. Bom sou a moda antiga, o primeiro vai ser o que vai morrer por último e é ele que vai cantar tudo.

Aceno pra os guardas que me ajudam a posicionar na mesa o mais alto deles. Ele deve ter 2 metros. Eles o colocam de barriga pra baixo na mesa, suas mãos presas pra frete e um pé é amarrado em pada perna da mesa.

Ele tiram toda sua roupa cortando com tesouras.

Eu chego por trás dele e falo no seu ouvido.

- Você vai morrer por último, mas vai adorar o que vou fazer com você

- Não sabia que o futuro Capo era um bicha enrustida?

- Não sou, mas você vai virar uma.

- Vai me estuprar?

- Vou, mais não terá o prazer de ter meu pau em você.

- Vou, mais não terá o prazer de ter meu pau em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá aí, nosso Mafioso Malvadão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá aí, nosso Mafioso Malvadão.
Agora vocês conhecerão o Vicenzo Rinna.

Até Domingo.
Mentira só porque vocês são lindas e é meu aniversário vou postar mais um hoje.

Não esqueça meu presente, é só dar uma estrelinha nos 2 capítulos. Bjs

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora