Aurora Rinna
2000
Sicília - Itália.Entro no banheiro com a toalha e o roupão, Vicenzo está nu se tocando, ele me olha e continua, ele está de lado, a mão esquerda está na parede a sua frete, a direita faz movimentos suaves, como quando ele faz sexo comigo.
Maldito, não consigo ir embora, não consigo desviar os olhos do seu pênis perfeito. O pré sêmen sai em mini jatos, mostrando o quanto excitado ele está.
Ele fecha os olhos e geme baixo, eu estou tão excitada, que sinto meu coração bater entre minhas pernas. Minha calcinha já era e ainda vou ter que tomar um banho frio.
Vicenzo é como um ímã e sempre foi. Desde minha festa de 10 anos. Ele era mais jovem, porém bonito igual, as mulheres mesmo as casadas olhavam pra ele com desejo, agora eu sei disso. Na época, pensava que era por ninguém o conhecer, mas não, as assanhadas mesmo casadas estavam tentando chamar a atenção dele.
Na Disney também, o que tinha de mulheres pedindo pra ele bater fotos pra elas, todas queriam puxar assunto. Mas não posso culpar nenhuma delas. Como um homem desses não chama atenção? Alto, forte, definido e gostoso. Sorte que andamos de roupa. Já pensou se ela soubessem como é o pênis dele?
Ele começa a acelerar os movimentos e gemer rouco.
- Vai Aurora, isso vai.
Ele está imaginando que sou eu tocando seu corpo. Será que é verdade, que pensava em mim, na hora que estava com outras mulheres?
Eu quero que ele me prometa que não vai barganhar o casamento de Pandora, que ela terá realmente a liberdade que ele teve de tudo, e que apoiará as escolhas dela, qualquer que seja sem pestanejar.
Ele esporra seu gozo por todo azulejo. É forte, volumoso, espeço. Tá explicado porque engravidei de Pandora. Deve ter inundado meu útero todo.
Ele abra os olhos devagar e me olha.
- Olha o que você faz comigo, pareço a porra de um adolescente.
Eu saio do banheiro sem dizer nada, pois não tenho forças pra falar nada.
Vou para nosso quarto, quando passo pela porta ele puxa a minha cintura, eu congelo, como sempre, como pode uma pessoa dominar tanto seu corpo assim?
Sem você ter força pra lutar contra o que seu corpo quer e não o que a cabeça manda.Ele cheira meu pescoço, beija meu ombro, tudo de uma maneira deliciosamente lenta. Ele me aperta contra si e já está excitado outra vez, ele é insaciável. Quando ele morde minha orelha eu não aguento e solto um gemido sofrido.
- Eu te amo, o que mais você quer de mim?
Antes eu achava que o diabo tinha minha alma, mas ela já era sua, desde o primeiro dia que te vi, eu já era seu. Eu sou seu por completo, corpo, alma, coração e mente.- O que você quer Aurora? Me diz e é seu.
Eu me viro pra nos encaramos.
- Quero a Liberdade de Pandora.
- Ela já a tem.
- Não, você negociou.
- Negociei uma aproximação, não um casamento. A criança vai crescer com ela, igual ao Michelle. Não vamos poder impedir dela de se apaixonar, por um ou por outro, mas se crescerem juntos, ao menos serão amigos.
- Me promete que não vai negociar ela?
- Que ela vai poder namorar e dormir com quem ela quiser antes do casamento.
- E que não deixará nenhum deles machucar ela.
- Sim, prometo. Não esqueça que eu serei o Capo e meu Pai o Don. Mesmo que algo aconteça comigo, meu Pai será o poder absoluto acima do Capo.
Ele beija minha testa, ficamos assim por uns minutos.
Ele me solta e vai para cama deita e me olha daquele jeito que só ele sabe me incendiar.
Aquela boca carnuda, aquele olhar quente, aquele maxilar marcado.Eu subo na cama e sento em cima dele. Beijo seu lábios devagar, passo a língua neles, beijo toda a extensão do seu maxilar imponente, desço pelo seu pescoço e ele geme desesperado. Continuo a tortura lenta, beijo seu peitoral, lambo seu mamilo direito e depois sugo devagar o seu mamilo esquerdo.
- Porra Aurora, assim vai me matar. Tô com muito tesão, vou acabar gozando, sem nem estar dentro de você.
Eu só sorrio pra ele. Desço beijando e lambendo cada gominho definido do seu abdômen esculpido. Beijo seu V e agora estou de cara com seu pênis magnífico, que pulsa e escorre pré sêmen dele. Lambo da base até a glande. Volto dando leves mordidas, quando abocanho a glande ele vem e goza forte, quente e espesso. Vou engulindo tudo que ele me dá.
Ele em movimento rápido, depois que termina de gozar, já está pincelando seu pênis na minha vagina.
- Vou te ter a noite toda, amanhã você terá dificuldades de andar, hoje não vou me segurar, se for demais pra você, me pare, pois eu não pretendo ser gentil hoje.
Me conta aí, quem em sã consciência diria não pra esse homem, ainda mais com esse sorriso cafajeste?
Eu diria todos os sim do mundo.
Não dá não, esse avatar é meu número.
🤭🤭🤭
Quero respostas e não esqueçam as estrelinhas, já estamos chegando em 10k de 👁️.
Bjs até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...