64

2.9K 228 25
                                    

Vicenzo Tinha
2000
Sicília - Itália

Droga, como se não bastasse eu não lembrar da minha mulher, a mulher que estava sempre ao meu lado, não é mais minha. Que ironia, eu sou apaixonado por Milene, seu jeitos me cativou desde o primeiro momento. Como posso amar outra mulher a não ser ela?

Os olhos da bebê Aurora eram únicos. Aurora é uma garota linda, gostosa pra caralho, mais esse atração que sinto por Milene é diferente. Por Aurora é terno, por Milene é fogo, carnal mesmo.

Não sei o que aconteceu nesses anos que não me lembro, para eu amar enlouquecidamente essa mulher. Pois meu Pai afirmou que o que sinto por ela, é o mesmo que ele sente por minha Mãe. Talvez com a convivência, esse amor volte. Mas está sendo difícil, pois mulheres sempre se jogaram em cima de mim.

Depois do que Milene disse, que eu amo minha esposa, não tenho dúvidas, pois se ela me ama e viu isso em mim, é porque é verdade. Milene é uma garota incrível, mesmo me amando, pensou em mim e na minha mulher, antes de pensar nela.

Onde será que está Aurora, temos que conversar sobre o que aconteceu aqui hoje, não vou mentir mais pra ela. Foi um impulso de rotina que eu tinha com Milene, na hora não lembrei que Aurora existia, mas tenho que me policiar.

Fico ali bebendo e divagando por algum tempo.

Vou até a casa dos meus pais e nenhum dos dois estão lá, vou até a casa que Aurora me apontou sendo de sua mãe. Quando entro estão as 3 em volta de um menino loiro lindo, não precisa nem dizer que ele é filho de Milene. Se parece muito com a mãe. Ele vem correndo em minha direção e agarra minhas pernas.

- Tio, tio, colo.

Me abaixo e minha mãe já grita.

- Nem pensar, não pode pegar peso e o menininho aí pesa 20 Kg.

Na mesma hora vem a lembrança de estar no hospital com ele ainda bebê, eu Milene e minha Mãe brigando comigo que eu não tinha contado pra ela que ela era avó.

Milene o pega no colo e o leva pra cozinha.

- Onde está Aurora e minha filha?

- Já saíram daqui tem umas 3h.

Alessandro entra correndo.

- Graças a Deus Antonella, você saiu com o carro e os seguranças te perderam.

- Não, Aurora e eu fomos pro hospital, mas fomos e voltamos com a escolta.

- Não, depois que foram ao Shopping.

- Não fomos ao Shopping, viemos direto pra casa.

Eu já fico tonto.

- Onde estão Aurora e Pandora?

- Elas não estão em casa?

Já sento sentindo uma dor forte na cabeça.

- Elas não chegaram lá.

Alessandro já passa o rádio pra portaria, que avisa que o carro da minha sogra saiu tem 3h, e que a equipe de escolta a perdeu no Shopping.

Acionei meu Pai, que imediatamente passou o alerta para todos que Pandora podia ter sido levada por alguém.

As buscas começaram e e logo acharam o carro na Caladria.

Quando me entregam a foto de Pandora, meu coração para por uns segundos e a dor vem. Minha filha, lágrimas descem dos meus olhos sem parar. Meu Pai me segura, e a sorte só estamos nós, a família, pois teria sido um deslize grande se eu apresentasse essa fraqueza diante dos meus homens.

- Vamos achar elas meu filho. Nem que pra isso e revire cada canto da Itália.

 Nem que pra isso e revire cada canto da Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É Mafioso, deu ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É Mafioso, deu ruim.

Até quarta e não deixem de votar.

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora