Já estou pronta, minha sogra insistiu pra que eu fosse acompanhar o Vicenzo hoje na visitação de uma das boates da Família.
Nunca fui a uma boate antes. Minhas amigas da escola, sempre falavam que suas irmãs mais velhas iam.
Ele desce as escadas, e o meu coração dispara. O maldito é lindo, já até imagino o tanto se mulheres se jogando em cima dele hoje. Vai ser uma noite longa.
xxxxxJá estamos na boate tem umas duas horas.
É muito escura, com luzes piscando e um som que mal da pra ouvir o que o outro fala.
Vicenzo não desgrudou de mim um só minuto, ou estamos de mãos dadas ou ele está com a mão na base da minha coluna.
Umas cinco mulheres já tentaram chegar nele, mas ele as afasta. Parece que está cumprindo o que me prometeu, que eu seria única.
Ele abaixa e fala no meu ouvido.
- Vamos dançar?
Eu só confirmo com a cabeça e ele nos guia pra pista de dança.
Mesmo a música sento agitada, dançamos juntos.Estou de costas pra ele, que tem suas mãos no meu quadril, e agora vou me vingar um pouquinho dele.
Começo a fazer movimentos sensuais me esfregando nele. Posso sentir todos os músculos do seu corpo tensos. Seu pênis começa a roçar na minha bunda. Ele me aperta contra ele e se esfrega descaradamente.
Sua boca vai direto pro meu pescoço e ele começa com beijos indecentes nele. Eu já estou ficando com a calcinha molhada, mas vou resistir.
Me viro e falo.
- Preciso ir ao banheiro.
Ele parece frustado, mas me leva em uma escada acima em um corredor. Ele tira a chave do seu paletó e abre uma porta.
Um quarto pequeno, mas com uma cama redonda, um espelho no teto, um puff estranho, uma barra de dança.
Entro e vou direto ao banheiro, faço meu xixi, pois estava realmente com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...