Aurora Rinna
2001
Sicília - Itália.Droga, não consigo andar direito. Mesmo tendo passado uma pomada que Enzo me deu eu ainda sinto o desconforto entre minhas pernas. Meu clitóris está inchado de tanto ele se esfregar em mim. Eu já estava toda dormente e tive que implorar pra ele parar.
Ele não está diferente de mim. A parte de baixo da glande está cortada, ele teve que passar a pomada também, a glande parece ter sido queimada de tão vermelha que está. Mas ele anda como se nada o incomodasse.
- Como você consegue estar com o pênis esfolado e andar normal?
- Treinamento de dor. Sinto, mas não demonstro. Aconselho a você a andar com as pernas mais fechadas ou assim que chegarmos na casa dos meus pais, todos saberão que eu de fudi de verdade.
- Você é um babaca.
- Um babaca feliz e que você ama.
Ele beija meu pescoço.
- Droga, você não cansa?
- De você? Nunca.
Tento andar normalmente, mas é quase impossível. Minha vagina arde, meu clitóris doe.
Chegamos na casa dos meus Sogros. Minha sogra já vem com o sorriso no rosto e abraça Enzo.
- Como foi a noite meu filho?
Ele fala algo no ouvido dela e ganha um tapa no braço.
Ela vem me abraçar e fala no meu ouvido.
- Tenho uma pomada especial pra você.
Eu imediatamente fico constrangida.
- Não o criei pra isso, mas você deixou ele na mão literalmente.
- O que vocês tanto cochicham aí?
- Nada de importante Antonella.
Fomos para mesa. Me sento bem devagar.
- Essa semana os filhos dos Santoro vem brincar com as crianças?
- Sim, Monica ficou de me ligar, pra marcamos o dia. Mas já vou avisando, se Pierre e Victoria não se derem bem, com Pandora e Michelle não há pacto certo.
Olho já furiosa pro meu marido.
- São crianças meu amor. Pierre tem 5 anos e Victoria 2. Vão se dar bem.
- Vão ficar sob supervisão de um de nós, sempre.
- Assim espero.
- Esse mês é aniversário do Michelle, vamos fazer alguma coisa?
Meu sogro se manifesta. Eu fico quieta, não quero contato com Milene tão cedo. Posso parecer machista, mas ela não deveria ter ficado sozinha com meu marido, independente da situação.
- Acho melhor não, não fizemos festa no aniversário de Pandora, não seria justo fazermos no de Michelle.
- Aurora não quis.
- Não quis mesmo. Seria com seu tivesse te perdoado.
Ficou um silêncio, mais uma vez minha mãe salvando o dia.
- Podemos todos viajarmos, uma semana onde as crianças possam se divertir.
- Vamos levar eles pra Disney então.
Enzo da logo um sorriso de lado, sei que deve estar lembrando da nossa última ida até lá.
Com esse sorriso de arrancar calcinhas, vamos meninas dêem um adjetivo para o nosso Mafioso gostoso.
Não esquece minha estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...