28

5.1K 312 21
                                    

Aurora Rinna
2000
Sicília - Itália

Estamos na pista de dança, em nossa primeira dança como marido e mulher.

O olhar de Vicenzo se prende a alguém, quando olho é ela. Milene Ricci. Está linda em vestido preto, que marca todo seu corpo e destaca seus cabelos loiros. Ele tem um sorriso bobo em seus lábios.

Me solto dele e saio em direção ao escritório do salão. Preciso ficar sozinha, já consegui me livrar de uma, mas a outra ele parece ter um elo sentimental.

Estou sentada no sofá e entra Milene, a última pessoa que eu queria ver.

- Aurora, a mulher que roubou o coração de Vicenzo assim que nasceu.

- Não acho que seja verdade, pois e ele não consegue se livrar das ex e seus bastardos.

- Michelle não é dele. E quanto a Ágata, ela só quer te desestabilizar. Não deixe, ela sempre quis jogar Vicenzo contra mim, mas nunca deixei.

- Duas ex tentando ser a principal na vida dele.

- A única principal na vida dele foi, é e sempre será você. Nunca duvide disso.

- O que você quer? Dizer que sempre satisfez meu marido e que por ele ter amor por seu filho, você se fará presente como um fantasma em nossas vidas?

- Não, eu e Vicenzo nos tornamos amigos, pois se você não sabe, eu com minha gravidez, merecia a morte, por telo traído, eu e Michelle. Mas ele foi generoso, não só comigo, mas com Michelle também.

- Eu fui pedida em casamento pelo Consiglierge de Nova Iorque, vim conversar com o Capo Antoni pra poder levar Michelle comigo. Pois meu noivo o aceitou.

- Eu não tive escolha em ser acompanhante de Vicenzo, confesso que eu pretendia me tornar a Matriarca da família depois que fizemos 1 ano, nós nos dávamos bem, ele me tratava bem, desfilava comigo em toda festa da família, até ele falar em você.

Ela sorri sem ânimo.

- Você acha que eles vão deixar você levá-lo?

- Dona Helena parece muito agarrada a ele e ele a ela.

- Vou tentar, mas sei que ele na máfia de Nova Iorque não terá lugar.

- Mas aqui ele terá, Vicenzo me disse isso.

- Mas aqui terão seus herdeiros.

- Você pode confiar que eu não o distratarei.

- Não confie em ninguém da máfia Aurora, pois muitos estão tentando derrubar Antoni, não permitindo de Vicenzo assuma.

- Vamos Voltar pra festa, você deve estar fazendo falta.

Voltamos pra festa, ela parecia menos tensa em relação a Michelle.
Ela sempre poderia vê-lo, ele aqui teria o apoio da família Rinna.

- Toda vez que Vicenzo te olha, seus olhos brilham.

Nós rimos.

- Eu tentei que ele dispensasse Ágata, mas ela o prendeu pelo sexo. Ela sempre fez o que ele queira na cama.

Olhamos pra frente, e Vicenzo está nos encaramos.

A cerimonialista nos avisa que está na hora de cortar o bolo e assim fizemos.

Ele me avisa que está na hora de subirmos pra suíte.

Ele tenta ser o mais romântico possível, me carrega no colo para dentro do quarto. Me beija com carinho, mas a tensão no que está por vir é muito grande.

Ele solta meus cabelos, beija meu ombro, minha nuca e tira meu vestido.

Me carrega pra cama, e eu sei vai ser agora, tudo virá átona.

Peço a ele pra apagar a luz, ele estranha, meu desespero aumenta quando ele se recusa, me beija e vai descendo pelo meu corpo.

Jogo minha última cartada pedindo pra ficar de calcinha, mas ele a arranca, analisa meu corpo e para me olhando com desespero.

- Me diz que não é o que eu estou pensando?

Levo minhas mãos ão rosto e choro, um choro de agonia que guardo há anos dentro do meu peito.

Ele sai de cima de mim e só ouço a porta bater forte.

Não sei o que ele vai fazer comigo, mas serei forte e vou encarar as consequências dos meus atos assim que ele voltar.

xxxxx

Já está quase amanhecendo e eu estou ficando preocupada, não chamei minha mãe, pois ela ia querer mais detalhes do que eu posso dar.

Estou sentada no batente interno da janela olhando o sol nascer.

Ele entra e se senta na cama.

- Eu preciso ouvir de você. Meu pai me concelhos a te escutar.

- Ele te contou?

- Ele sabe?

- Sim.

- Não, ele não me disse. Eu estava com ele até agora.

- Ele que fez com que eu viesse te escutar e não reagir por impulso. Pois a vontade que tenho é de matar todo mundo que te acobertou.

- Ninguém sabe da história toda, nem seu pai.

- Você vai me contar?

- Sim, mas peço que escute até o fim sem me interromper.

- Você consegue fazer isso Vicenzo?

Ele acena que sim e vai pegar uma bebida no bar do quarto.

Ele acena que sim e vai pegar uma bebida no bar do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bebês, tá ficando estreito pra Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bebês, tá ficando estreito pra Aurora. Agora ela joga tudo no ventilador.

Será que Vicenzo vai aguentar a verdade?

Amanhã tem mais meninas.
Votem e comentem.

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora