Vicenzo Rinna
1998
Sicília - ItáliaNão é possível, Aurora quebrou o espelho e não faz mais aulas de ballet, estou tão estressado que estou quase pegando o avião e voando para Estados Unidos.
Já fazem 6 meses que Aurora não aparece para fazer ballet e só tenho notícias dela por Alessandro Lombardi. Ele foi meu segurança, logo após a morte de Fabrício.
Ele é meu homem de confiança lá, ele é a sombra de Aurora. Todo mês em dias aleatórios, ele me dá um relatório por meu primo Luke.
Ele se apaixonou perdidamente por minha tia Antonella. Estão até esperando um bebê. Homens italianos não perdem tempo. Ele vai ter uma garotinha, mas ainda não decidiram o nome. Ele já me comunicou que quando Aurora vier para Sicília, eles mudarão pra cá também. A construção da minha casa e de Aurora aqui no condomínio já está quase pronta, assim que a nossa for terminada, vou dar início a casa da minha sogra.
Milene e eu nos encontramos todos os dias, só me enterrando nela que estou conseguindo não estar tão estressado com a falta da Aurora.
Mesmo não chegando aos finalmente com Aurora, o sexo que nós fizemos, é mil vezes melhor do que com a Milene, mas não posso me dar o luxo de tentar achar outra amante.
Agora estou aqui sentado, com um copo de whisky na mão e ela chupando meu pau, minhas bolas, mas só consigo fechar os olhos e imaginar que é Aurora. Como seus olhos marcante não saem da minha mente.
Gozo em sua garganta e ela bebe tudo sem reclamar.
Já a coloco de quatro no sofa, ela empina aquele rabo gostoso e eu jogo um almofada na sua cabeça, não quero ver seus cabelos loiros, eu não quero me lembrar que não é Aurora.Rolo o preservativo no meu pau. E vou despejando lubrificante no seu cuzinho gostoso.
- De novo no meu rabo Vicenzo? Já é a segunda vez hoje. Isso doe. Quero que foda minha buceta.
- Cale a boca ou viu te mandar embora e vou pra um dos clubes da família, tenho certeza que nenhuma mulher de lá vai reclamar de me dar o cú, pelo contrário, vão ficar muito satisfeitas.
Ela se cala. Vou empurrando devagarinho, pois não gosto de machucar ela.
Ela é uma dissimulada, está gemendo igual uma gata no cio. Ela gosta quando eu atolo meu pau até às bolas no seu cuzinho apertado. Seguro sua cintura fina com a mão direita e com a esquerda introduzo dois dedos em sua bocetinha. Ela contrai tão forte e eu aumento a velocidade e a força em ambos buracos.
Ela já está tremendo. Contraia violentamente sua bocetinha e seu cuzinho começa a me apertar com força. Me enterro até às bolas, sentindo as ondulações me ordenhar e gozo forte.
Me debruço sobre ela a abraçando forte.
- Aurora.
Ela fica tensa, mas não fala nada. Finge que não escutou, e eu finjo não ter falado nada.
Merda, agora ela sabe que tem alguém em meus pensamentos e que não é ela. Me levanto a puxando pra mim e beijo seus lábios carinhosamente, tenho que tentar distrai-la.
Assim ela começa amolecer nos meus braços. Saio de dentro dela devagar, a pego no colo e vou tomar um banho de banheira.Tomamos um banho com direito ela massagear todo meu corpo. Agora estou aqui deitado de costas pra ela com minha cabeça em seus peitos. Ela joga a água morna pelo meus cabelos e com a outra mão os acaricia.
Milene é muito carinhosa comigo. Sempre nos demos muito bem e não só na cama. As vezes, ficamos só deitados e ela me conforta com seus afagos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...