Vicenzo Rinna
1998
SicíliaMe mudei para o meu apartamento, pois minha mãe estava insuportável, me cobrando algo que eu não poderia dar a Aurora, fidelidade.
Ainda não éramos casados. Tive que arrumar mais uma acompanhante, pois Melene teve que ficar fora de vista por 4 meses.
Naquele dia que conversamos eu cheguei na casa dos meus pais coberto de sangue. O chefe da segurança e Milene me traiu, pretendia me chantagear com um filho bastardo, ele descobriu as injeção que mamãe dava em Milene, deu comida batizada com antibióticos pra cortar o efeito, aí se aproveitou da carência dela, de eu ter viagado e ela não saber onde eu estava, quando levei Aurora para Disney. Ele seduziu Milene e a engravidou.
1ª traição - Ninguém toca no que é meu;
2ª traição - Armar para o futuro Capo.
3ª traição - Engravidar uma mulher comprometida da família.Pietro não sabia o que o atingiu. O matei aos socos na cobertura de Milene, os seguranças ficaram sem saber o porquê, todos foram rebaixados de cargo, isso pra eu não matar cada um. Como não perceberam que ele estava querendo o que é meu?
Milene não quis tirar o bebê, mas na reta final da gravidez, eu a mandei para Nova York, para Ter o bebê por lá. Michelle Ricci nasceu, um menino forte e bonito, loiro como a mãe.
Ninguém sabe da existência de Michelle, nem mesmo os pais da Milene. A única pessoa que sabe é meu pai. Depois daquela conversa esclarecedora com Milene ano passado, nos tornamos amigos.
Mas com suas restrições durante a gravidez, tive que achar outra acompanhante temporária. Ágata me cativou. Ao contrário das outras filhas de capitães que eu saí, a virgem quando fui levá-la em casa, me apalpou com vontade. Seu pai, bem diferente do pai de Milene, foi bem relutante, quanto a ceder sua filha.
Ágata é uma devassa ou contrário de Milena, gosta do sexo áspero, de dar aquele cuzinho, ela mesmo pede. Não liberei Milene. As vezes as duas vão para meu apartamento. Ágata ama o corpo de Milene e eu adoro ver ela dando orgasmos pra ela. Estou aqui com meu pau em sua bocetinha morena e ela chupando a Milene com gosto.
A princípio não foi nada planejado. Eu encontrava com as duas em dias alternando. Depois de uma festa da Família deixei Ágata em casa e vim com Mirela pro meu apartamento. Enquanto Milene sentava em mim na poltrona do meu quarto, Ágata chegou. Foi tirando sua roupa e não tirava os olhos da buceta de Milene cavalgando no meu pau. Ela se ajuelhou em nossa frete e começou a massagear minha bolas e chupar o grelinho de Milene. Foi uma das gozadas mais gostosas da minha vida. Depois desse dia, combinamos, que as duas tem que chegar a um entendimento. Milene que comanda quando quer que Ágata se junte a nós. Mas tem semana que fico com as duas separadas.
Hoje fico mais com Ágata, pois Milene tem que dar conta de Michelle.
Quando vou a cobertura de Milene. Eu vejo como a maternidade fez bem a ela. Michelle é um garoto muito esperto, já a tranquilizei. Na minha máfia ele terá um lugar garantido. Ele terá de tudo o melhor, eu ajudarei a criar ele. Já até troquei frauda, ela tinha dispensado a babá e foi tomar banho. Me enrolei de primeira, mas depois de limpar todo seu coco, o levei para banheira com sua mãe. Ela é muito carinhosa com ele. Milene é uma ótima mãe e uma ótima pessoa.
Ágata morre de ciumes dela. Ela não sabe da existência de Aurora e nem de Michelle. Acabei naquela semana me abrindo com Milene e contei tudo sobre Aurora. Claro que onde mora e de quem é filha eu omiti. Pois como falei, na minha posição não posso me dar ao luxo de confiar em ninguém.
Michelle é agarrado comigo. Uma madrugada Milene me ligou, dizendo que ele estava ardendo em febre, mas não podíamos levar ele no hospital da máfia, pois ninguém sabe de sua existência. Liguei para Raul Espinosa e ele tem uma prima pediatra, que veio imediatamente nos atender. Michelle estava gripado. E tomou uma injeção para febre, alguns remédios, incluindo um antibiótico para não ter uma pneumonia, que é muito comuns em bebês, por não conseguirem botar o catarro pra fora, assim a pediatra explicou. Foi um fim de semana difícil, mas fiquei com Milene todos os dias.
Foi aí que minha mãe descubrou sua existência.
Ela achava que era seu neto, e eu a estava privando da verdade. Meu pai chegou uma hora depois e explicou toda a situação pra ela. Ele com toda a certeza, vai dormir no quarto de hóspedes por uma semana. Isso que ela fala, mas ela não aguenta 2 dias. Ela é viciada nele. E ele não colabora. Fica andando pela casa só de shorts de malha, malha feito um condenado pra valorizar o material e anda sem cueca. Ele joga muito baixo, não dá 48hs e ela se rende.
Já os peguei diversas vezes fazendo sexo. Meu pai que fica mais nervoso. Uma vez os dois estavam na ilha da cozinha. Meu pai estava com o rosto entre as pernas da minha mãe, eles me olharam, ele ameaçou a se afastar, ela agarrou os cabelos dele o mantendo no lugar. E gripou pra eu me virar. Só escutei minha mãe gritando do seu orgasmo. Ela sempre foi muito escandalosa.
Eu e minha mãe temos uma relação bem aberta sobre sexo. Ela que me ensinou a fazer sexo oral. Mas eu já estava com Milene. Em mulheres de bordel ou de uma noite só não se faz oral. Muitas doenças estão por aí. O povo só liga pro HIV, mas tem doenças que não tem cura e te matam também.
Ela sempre que descobre uma posição que lhe dá mais prazer, ela vem me contar. Ela é uma devassa, graças a Deus, pois se não fosse ela, eu não seria um Deus na cama. Filmes pornôs não ensinam nada. Uma chupada de um minuto na buceta. Agora onde uma mulher goza em 1 minuto? Acho que em 1 minuto nem molhada ela fica. Depois bota a mulher pra pagar boquete por quase 10 minutos, come a mulher de frente, bota ela pra sentar, faz a britadeira, come ela de quatro, depois no cú e goza na boca ou nos peitos dela.
Eu gosto de toques, carícias, gosto de ver o corpo da mulher vibrar. Até Milene, eu não me importava com o prazer das mulheres. Mas minha mãe me botou nos trilho. Dona Helena fala que não, mas adora Milene. Está lá, mimando o Michelle. Os tabloide já até especulam, pois ela sai com ele sozinha, claro que não podem associar o Bebê a Milene. Se não os tablóides vão falar que o filho é meu. Ela fala que é seu sobrinho neto. Mas que quer manter a privacidade dos pais, mas não abre mão da convivencia com um bebê. Já que eu a privo de ser avó.
Dona Helena teve uma tentativa de sequestro na minha gravidez. A bala pegou na barriga quando eu já estava pra nascer, faltavam dois dias pra data limite de eu nascer. Tiveram que fazer uma cesária de emergência e ela perdeu o útero. Me privando de irmãos. Eu até completar meus 6 anos pedia um irmão. Ser filho único é difícil, ainda mais quando não se pode brincar com outras crianças. Ela ficava muito triste. Até meu pai vir me explicar que ela não podia me dar mais irmãos e que eu a deixava triste por pedir. Mais velho fui saber o porquê.
Agora vejo a minha rainha sorrir de orelha a orelha com a presença de Michelle em nossas vidas.
Vou ter que engravidar Aurora logo no primeiro ano de casamento, quero a casa cheia de crianças. No mínimo 4.
Está aí, a foto do nosso totoso Michelle.
Tem como não se apaixonar?Vote e comente. Quanto mais comentários e votos, mais eu escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...